20/04/2013

J. MENDEL E DIANE VON FURSTEMBERG MENCIONAM KRISTEN


imagebam.com imagebam.com


“Ela não parece sempre confortável no centro das atenções, mas ela é naturalmente provocante.”

-J. Mendel

Q: Eu tenho trabalhado muito recentemente, e eu gostaria de mostrar os resultados, especialmente os meus abdominais. Como posso mostrar o meu umbigo sem parecer uma adolescente?

Diane: Existem algumas pessoas recentemente. Kristen Stewart manipula bem, por isso pode ser feito. Sempre se quer criar um pouco de mistério, por isso, se está a mostrando um pouco de barriga, combine o seu top com uma saia comprida ou da calça de perna larga. Vá em frente, e não tenha medo de arriscar. Só se arrepende das coisas que não faz.

- Diane Von Furstenberg

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...