18/04/2013

JULES STEWART MENCIONA KRISTEN NUMA NOVA ENTREVISTA

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design


MamaStew falou sobre sua filhota, Kristen, durante uma entrevista sobre K-11 ao CableTV.


@LouiseSarah46 perguntou se vê Kristen Stewart como diretora no futuro e qual era o conselho que daria a ela.

JS: Sem dúvidas. Novamente, eu não desisto. Pode fazer isto. Se tem a ideia e a imaginação, Consegue. Sobre Kristen, eu acho que ela é brilhante e provavelmente ela será uma roteirista/diretora/produtora no futuro.

Muitas fãs de Kristen acolheram-na e agora são suas fãs. Como se sente com isso?

JS: Eu acho demais. Eu sou muito orgulhosa da minha filha. Eu acho que no mundo de hoje, ela sobressai. Eu fico emocionada com o fato de ela ser ela mesma. Ela é esperta e engraçada – ela é a Kristen. Ela é uma peça única neste mundo e eu não poderia ter mais orgulho dela. Eu a apoiarei em qualquer situação.

Têm planos de trabalharem juntas?JS: Eu não estou a escrever nada especificamente para ela. Eu adoraria trabalhar com ela. Como uma diretora/roteirista, é divertido trabalhar com qualquer um que seja extremamente talentoso, que traga mais ao personagem do que você mesmo poderia imaginar, e eu acho que Kristen é uma dessas atrizes.


Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...