30/05/2013

MICHAEL WELCH FALA SOBRE O SEU TRABALHO COM ROB E KRISTEN

Crepúsculo


Michael Welch fala sobre o seu tempo passado no set de Crepúsculo, sobre as muitas amizades que fez ao longo do caminho … incluindo uma menção a Rob e Kristen.


toofab: Agora que a franquia “Twilight” está feita, qual é a sua lembrança favorita e a que menos gosta?

Michael: Eu tenho muito ótimas lembranças de sair com o elenco e os fãs ao longo dos anos. Uma vez, Justin Chon, Greg Boyce, e eu estávamos a guiar pelas ruas de Portland, explodindo as músicas com raiva e gritando no topo de nossos pulmões.Eu esqueço as circunstâncias, estávamos frustrados com alguma coisa. Nenhum de nós realmente se conhecia muito bem a esse ponto, mas foi uma grande experiência a colagem para obter a nossa agressão coletiva. Aproxima as pessoas depois de algo assim. Rob [Pattinson] uma vez me falou sobre o seu processo musical, que foi bom. Conheci Chaske [Spencer], BooBoo [Stewart], Alex [Meraz], Christian [Serratos] , Peter [Facinelli], Edi [Gathegi], e Anna muito bem ao longo dos anos, juntamente com os outros. Era apenas um bom grupo de pessoas. E eu amei sair com Kristen. Quando se começa a falar com ela pessoalmente, ela é uma das meninas mais fixes que já conheci.

Fonte: toofab via: strictlyrobsten

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...