05/05/2013

WINONA RYDER MENCIONA KRISTEN NA INTERVIEW MAGAZINE


 
Mooallem: Então o que pensa quando vê algumas dessas meninas, como KristenStewart e Jennifer Lawrence, pelo que elas estão passando hoje?
Winona Ryder: Eu tenho que dizer, eu realmente pergunto, se queria ser atriz, se eu fosse agora na sua idade. Vi apenas uma parte de Crepúsculo [2008], mas eu vi os seus outros trabalhos e ambas são super talentosas. Eu não sei como elas fazem, porém,apenas tentando manter algum grau de sua vida pessoal e privada. Eu não sei como se sente, mas quando Jodie Foster deu aquele discurso no Globo de Ouro, escutei as pessoas que diziam, “Por que fala de privacidade, quando ela está no palco?”Mas eu tenho que dizer, eu entendo o que ela estava a dizer. Olha, esta é uma história em entrevista, então eu entendo como as pessoas reclamam sobre privacidade quando realmente fazem coisas muito públicas podem se encontrar como um pouco hipócrita. Mas eu me sinto muito sortuda que eu tenho que ter pelo menos 15 ano santes - onde isso é chamado de espetáculo quando é mostrado onde são seguidos, em seguida, colocam-nos na Internet. Essas coisas simplesmente não existem. Ainda também tenho que dar sentido aos reality shows e toda a coisa para-ser-famoso onde não sei realmente o que fazem, mas eles são muito famosos, sei que é totalmente outra coisa. Mas em termos de o que aconteceu comigo ou outras pessoas que são meus amigos que passaram por momentos difíceis onde isso realmente é sensacionalista…Sabe, isso é difícil e eu tenho sentimentos sobre isso. Então, isso é uma combinação do meu coração está com elas, mas ao mesmo tempo eu sei que elas não conhecem nada diferente.





Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...