26/06/2013

JAMES WOODS FALOU SOBRE KRISTEN



“Eu estava determinado a fazer o ‘An American Girl’ com Kristen Stewart e depois isto aconteceu. Agora, estamos apenas a trabalhar num acordo sobre os direitos. Ainda é algo que ela quer muito fazer. Eu estou a espera que ela vai fazer isso. É torturante ter as coisas feitas. Por exemplo, este filme, porque é um filme pós-guerra no Médio Oriente Médio, e é sobre isso acontecer, funciona melhor quando a “guerra acabou” do que durante a mesma.Ninguém jamais fez um filme sobre uma mulher na marinha. É por isso que eu quero fazer isso. Ela é perfeita para ele. Ela tinha 18 anos quando começou a falar sobre isso. Ela tem uma naturalidade – e eu digo isso como um elogio – americana, da cidade com cor de uma menina que ela pode oferecer. Eu estava a pensando em ‘Into the Wild’. Ela tem estado nestes grandes filmes de grande sucesso, mas eu amo-a em pequenos filmes em que ela começa a explorar a personagem. Eu acredito nela como uma jovem mulher da marinha. Eu passei muito tempo e com pessoas militares. Uma das coisas que eu estava preocupado é que ela se tornou tão bonita. ”Para de ser tão linda!” Ela cresceu esta beleza furiosa. Mas ela ainda pode fazer uma pessoa real. “

Fonte via: fiercebitchstew

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...