25/06/2013

KRISTEN FALOU DAS MEMORIAS DE JAMES GANDOLFINI



Eles foram incompatíveis a partida. James Gandolfini era desmedido, temível, e eriçado de raiva e tristeza submersa. Kristen Stewart foi pequena, frágil e de frente para a falsa confiança que ela levou para a auto-destruição. Pelo menos, aqueles eram seus personagens em Welcome to the Rileys, um drama indie de 2010 estrelado por ela como uma stripper / prostituta adolescente e ele, como o bem-intencionado o pai equivocada de uma filha falecida, que achava que ele poderia tentar salvá-la no seu lugar. Stewart tem estado em silêncio desde a morte inesperada de Gandolfini na semana passada de um ataque cardíaco aos 51 anos, mas com o seu funeral na quinta-feira em Nova York, ela falou sobre a perda de um amigo e colega: ”Quando eu soube do falecimento do James ‘Eu estava em Nova Orleans, onde filmamos, e cada memória inundou-me e destruiu-me”, ela disse a EW num comunicado. ”Eu vou guardar esse tempo perto de mim para sempre. Ele era infinitamente grande.O Meu coração vai para a sua amada família. “

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...