30/07/2013

CHLOE MORETZ FALA SOBRE SILS MARIA E MENCIONA KRISTEN



"Sils Maria é um filme muito bom. Estou realmente vou começar muito em breve. Tenho de ir para a Suíça ... e Leipzig, na Alemanha." "Eu só tenho algumas cenas com Kristen, mas o meu material principal é com Juliette . E é esse tipo de mundo muito bom, onde todo o roteiro é basicamente escrito como um jogo, e assiste-se a um jogo, basicamente. Vêem-nos a ensaiar para uma peça. Basicamente é o que é o meu personagem é o equivalente de todas essas estrelas jovens que passaram loucas. Mas e se  eram loucas e ainda fazem um trabalho incrível e ainda fui contratada e eram como grandes estrelas mas  festeiros loucos? Então, isso é basicamente o personagem que eu faço, que tem tudo nesta má imprensa, mas ela mostra até o seu trabalho e é realmente devido a diligência e apenas faz tudo e é muito boa em seu trabalho, de modo que é muito bonito o meu personagem. E Juliette interpreta uma atriz mais velha, que é uma grande atriz, mas ela é mais velha , e é uma espécie de confronto entre os dois mundos de atores mais velhos e os atores mais jovens. "


Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...