02/07/2013

KRISTEN FALOU SOBRE O SEU PERSONAGEM EM SILS MARIA



Stewart foi ladeada pelo diretor francês Olivier Assayas, com quem ela se prepara para filmar “Sils Maria”, um drama – como teria sorte – no mundo do teatro.

“Eu interpreto uma assistente pessoal de uma atriz. É preciso duas pessoas muito especiais para essa relação ser funcional – uma ao serviço da outra- porque Juliette Binoche vai fazer a atriz que eu assisto, e ela é uma das mulheres mais poderosas que eu acho que já vi no cinema, “, disse a estrela de “Crepúsculo”.

Notando que a sua personagem não é poderosa, Stewart disse que ela teria de manter a sua própria contra uma Binoche premiada com o Oscar. “Eu vou tentar desesperadamente não ser esmagada por uma mulher assim, e não vai ser uma coisa fácil”, disse ela com uma risada nervosa.

Assayas disse que escreveu o filme a volta de Binoche, com quem ele já trabalhou em seu filme “Horas de Verão” em 2008.

“Eu queria fazer uma espécie de retrato de uma atriz aos 40 anos, e eu pensei que seria mais interessante que fosse no teatro, porque se livra das restrições materiais do cinema”, explicou. “É sobre essa linha muito tênue entre a realidade e a imaginação – os atores estão sempre em algum lugar no meio.”

fonte: wwd.com

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...