16/08/2013

SCANS DA REVISTA GQ ALEMÃ COM NOVAS FOTOS DE ROBERT ARA DIOR + ENTREVISTA TRADUZIDA

imagebam.com imagebam.com imagebam.com

imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com


Tradução


Back From The Dead

Adeus vampiro. Robert Pattinson inicia uma nova carreira. Com filmes em Cannes e como o rosto da Dior.

Francês, onde quer que vá, tudo que se ouve é o francês. Isto é raro no “Beverly Hills Hotel”, mas a equipa toda da Dior voou dentro este meio-dia, tudo é sobre a nova estrela da camanha Dior Homme, Rober Pattinson. Ex estrela de Crepúsculo, a sensação teen comparável a Justin Bieber, e agora no seu caminho para uma nova vida como ator crescido com sucesso em Cannes. Pattinson está nervoso, não é um bom tio. Ele costumava fumar, mas esses dias acabaram. No entanto, no sofá ao lado dele, ainda há quatro caixas de cigarros. Ele brinca com o cigarro, salta para a sua mão. Talvez todos ficasem nervosos se começassem a sua segunda carreira em todo o mundo com a idade de 27.


Sr. Pattinson, está a mastigar este cigarro por um tempo agora. É de chocolate ou goma ?


Isso seria muito embaraçoso. É realmente um cigarro electrónico.


Porque já não fuma?


Tive que parar. Assim como o tempo como o vampiro de Crepusculo.


Não-fumador e cabelo curto. Não são indicadores claros para o próximo passo da sua carreira?


O Meu cabelo provavelmente fala por si, e eu realmente não tenho que dizer nada. Eu pergunto-me por que as pessoas estão tão obcecados com o meu cabelo. Num programa de TV de Heidi Klum uma vez até disse “Hey Robert, como pode o seu cabelo ter tão aspecto?”


Alguma vez já teve o cabelo mau?


um rabo de cavalo mau, penteado para trás com vaselina. E toneladas de perfume em cima disso. Muito. Eu diria que na época eu não era um homem real.


Bem, podemos supor que é um agora. No anúncio para a Dior Homme parece ter algumas semelhanças com Jean-Paul Belmondo em Acossado ?


Eu realmente só queria fazer um tipo que tem algum tipo de sensibilidade, mas ainda gosta de ser livre. Eu acho que é bastante embaraçoso se os homens forem muito viris.


Quando era jovem, como modelo, quase parecia uma menina. Não te incomoda?


Não, eu era simplesmente jovem. Eu fiz isso para conhecer raparigas, sem pensar em qualquer tipo de carreira. Eu tinha muito pouca compreensão da vida, alguém tirava uma foto e eu recebia 20 libras por isso.


Após Crepúsculo estava preparado para a vida. Será que esse tipo de sucesso o fez perceber quem realmente é, ou é seu o princípio da questão?


A única coisa que sei é que, eventualmente, estou a chegar a algum lugar. Eu faço algo que, até recentemente, eu não tinha ideia de que eu era capaz de:. Atuar a frente de uma câmera de tal forma que as outras pessoas acreditam.


O seu sucesso foi além de qualquer tipo de padrão, até mesmo colegas como Emma Watson Não invejam. Como conseguiu manter a calma?


Eu trabalhava – o tempo todo. Parecia que 24 horas por dia. Eu não tive tempo para pirar, o trabalho é a melhor coisa para mantê-lo longe de ficar louco. E assim eu era capaz de ignorar as massas a frente do meu hotel. Nos bares era uma história diferente. Lá, há muitos tipos que só querem me dar um soco na cara.


Só isso?


Sim. Sem qualquer tipo de razão.


Porque viram o seu rosto numa paragem de autocarro?


Talvez. Isso fosse o suficiente.


Será que alguém como você tem um plano a cinco anos?


Todos os filmes que eu faço devem entrar em Cannes. Quando eu decidi fazer Cosmopolis de David Cronenberg, de repente eu tinha novas possibilidades. David me ajudou a tornar-se um ator.


Você Tem 27 anos de idade – no showbiz é uma idade perigosa e fora dela definitivamente um momento em que as emoções mudam completamente.


Quer que eu te diga se eu vou morrer este ano? Estive morto por tempo suficiente, quando eu era Edward Cullen. Desde que fiz o filme de Cronenberg, tive uma vida diferente, porque aos 27 anos as pessoas falam consigo como se fosse um adulto. Quando eu fiz Crepúsculo achavam que eu era “apenas” famoso. E ninguém gosta de pessoas famosas.


Que o faz pensar isso?


É o “Uber-Pattinson-PowerFactor”. De repente, os rostos que aparecem do nada estão ficam ricos e famosos. Isso é algo que faz com que outras pessoas fiquem nervosas.


Todos os presentes, tratamentos especiais foram bons para o seu auto-consciente. O que é realmente importante para sentir sobre si mesmo ?


Para mim, foi e ainda é a minha família. Eu até os deixo escolher os roteiros


Deixa os seu planos de carreira aos seus pais e irmãos? Sim. Quero dizer, eles estão com um monte de estresse por causa de mim. Eles nunca escolheram ser a família do Pattinson de Crepúsculo. E, infelizmente, eles também costumam obter visitas dos paparazzi.


O que gostaria de ser? Qual o ator que acompanha de perto, quando se trata de planos para o futuro?


Joaquin Phoenix. A Sua atuação tem consequências directas para a sua vida.


Em seu documentário, ele zomba de si mesmo e de Hollywood e ele não quer ser um mais um ator.


Eu não quero trabalhar como ator toda a minha vida também.


Então o quê? Vai abrir um negócio no Vale do Silício e desenvolver aplicativos?


Estou esperando pela próxima surpresa. Uma vez eu decidi parar de atuar, foi quando eu fiz Little Ashes. Fiz Salvador Dali e teve um monte de cenas em que eu estava nu, e eu também tinha de me masturbar. Quero dizer, realmente. Um par de dias depois, eu estava determinado a aceitar a oferta para fazer Twilight.


Agora pode passar o seu tempo a decidir sobre qual o papel que quer? Ou isso seria bastante contraproductivo, apesar da sua fama?


Eu preciso de um tempo. Mas devo ficar mais rápido. Hoje, o gerente de negócios decide se fico ou não, e não espera muito tempo. Além disso, eu gostaria de ser um pouco mais velho e mais maduro para certos papéis – porque pode realmente ser jovem demais para um filme.


Exemplos? Quando eu fiz Bel Ami eu era muito jovem para esse personagem. Esse tipo era alpha-alpha, pouco inteligente e ainda maçador e antiético. Todos lhe fazem um favor, na maioria dos casos eram mulheres, saíram-se bastante mal. O personagem era simplesmente bom em ser um idiota.


Quer fazer um melhor idiota hoje?


Estou absolutamente positivo!


fontes: @KStewandRpatz ToR via: RP LIFE

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...