23/08/2013

SCANS + ENTREVISTA TRADUZIDA DE ROBERT PARA A REVISTA GQ ESPANHOLA

imagebam.com imagebam.com imagebam.com


imagebam.com imagebam.com
imagebam.com imagebam.com


Tradução
O hotel de Beverly Hills é um dos estabelecimentos mais históricos de Hollywood, um daqueles lugares em que se tentar, pode sentir o ambiente e o glamour da época de ouro do cinema americano. Entre ele as colunas cor de rosa pálido – que deramo nome The Pink Palace – comeram, dormiram e beberam as estrelas do porte de Marylin Monroe, Carey Grant, Grace Kelley, Lucille Ball ou Elizabeth Taylor, para citar algumas. Até hoje, The Beverly Hills continua a ser uma paragem principal para a realeza da indústria e, se o melhor lugar para se esconder uma árvore é uma floresta, é o melhor estabelecimento para entrevistar a presa favorita dos paparazzi de todo Los Angeles, Robert Pattinson. Vestido com calça jeans, blusa e um boné de baseball virado para trás, ele espera por nós numa suíte. Usa uma barba e não brilha quando o sol da Califórnia ilumina os seus olhos azuis. Na verdade, Robert parece cada vez menos como um vampiroa abandonar o ensino médio e mais como um ator maduro que procura de papéis com significado. Se revisar sua filmografia recente, encontrará filmes menores – Cosmopolis de David Cronenberg – que blockbusters. A Sua colaboração com a Dior, dirigido por Romain Garvais, representa mais um passo na sua jornada para a vida adulta. Ironicamente, o homem a quem pressionou apelidado o próximo Jude Law, após seu papel em Harry Potter está substituindo-o como o rosto do perfume Dior Homme. “Todos somos um novo alguém”, brinca Pattinson. “Há provavelmente cerca de três novos eu …” Ele ri.

GQ: Nos filmes das campanhas tem algumas cenas picantes com modelo Camille Rowe. Será que ela se sente intimidada por estar na cama com Robert Pattinson?
RP: Não, eu não penso assim. Ela era assim … Não, eu acho que não (risos). E se estava, é claro que ela não mostrou (risos).

GQ: E isso não se sente um pouco decepcionante?
RP: Não, não. Se tiver que beijar alguém que não conhece e que a pessoa mantém a sua distância ou se afasta é horrível, é muito corte.

GQ: Em Crepúsculo precisou de quatro filmes a ter relações sexuais e,num presente que tem 30 segundos … É um avanço rápido
RP: Sim, isso é (risos).

GQ: Acho que isso é o que não ser um adolescente está em causa. Disse que está a começar a se sentir como um adulto. Por que agora, aos 27 anos?
RP: Eu não sei, eu acho que é a idade. É estranho, começa a mudar, a infância termina e de repente sente que a sua aparência física é diferente, sente-se mais pesado. Quando eu vejo as fotos da campanha ou do meu último filme eu sinto com um estilo muito diferente do que eu tive em outras coisas que eu fiz, eu pareço mais velho, como um adulto, como se antes eu fosse .. “Oh, Senhor! parece uma criança fingindo .. “Sim, eu acho que é a idade.

GQ: É claro Crepúsculo mudou sua vida. Pensou que seria tão grande?
RP: Não, não de todo, eu morava num apartamento minúsculo, quando a estreia veio e eu não sabia se íamos fazer as sequelas. Então o fim de semana de estreia veio e foi como: “Oops, agora vamos ter que fazer as sequelas.”

GQ: Sonhava em ser uma grande estrela?
RP: Não, não mesmo, eu nem sequer pensava em ser ator.

GQ: Qual o preço que tem que pagar pelo sucesso?
RP: É estranho, não se pode ter uma vida normal. Passa-se muito tempo tentando lutar contra isso, mas no final acaba-se encontrando uma nova maneira de viver. As pessoas não percebem o quão solitário se é. Em todo o caso, sinto-me feliz, porque eu não alcançei o sucesso muito jovem e eu fui pelo menos capaz de ter uma vida antes.

GQ: Enquanto filmou Little Ashes, em Barcelona, ​​eu entendo porque convidou uma stalker para jantar …
RP: Sim, é verdade. Não era grande coisa, era estranho, um pouco chato.

GQ: Não acha que ela poderia ser uma psicopata?
RP: Eu posso ser um pouco psicopata também (risos). Ela é a única que deve ter ficado com medo de mim (risos).

GQ: Deixe-me dizer-lhe que se retrata mal …
RP: Sim, eu estou tentando corrigir isso. Antes eu não gostava de aparecer como se eu tivesse um grande ego, agora eu faço-o. Agora eu tenho um ego grande (risos). Eu nunca mais vou fingir ser humilde (usa voz má).

GQ: Já se sentiu como se tivesse que pedir desculpas pelo seu sucesso?
RP: Quando se torna famoso, é tão fácil para as pessoas odiarem-te só porquese é famoso. Então … tento bater-me elo que os outros não podem.

FONTE: @flying099 scans LetMeSign VIA: RP LIFE

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...