10/09/2013

JAMES FRANCO FALA DE “Queen of the Desert” E ROBERT





Outro projeto rumores de Franco é O do diretor Werner Herzog, “Queen of the Desert”, que gira em torno da amizade entre TE Lawrence e Gertrude Bell, e as estrelas Robert Pattinson e, potencialmente, Nicole Kidman (após Naomi Watts ter deixado). “Espero . Encontrei-me com Werner por isso. Conheço Werner há um tempo “, disse Franco. “Ele é um grande fã de ‘Spring Breakers’. As negociações sobre este filme realmente começaram depois que viu ‘Spring Breakers’ e fez-me um o melhor telefonemas de sempre. Ele ligou com Harmony e estava delirando sobre Alien. Ele disse: ‘Este filme é como o filme mais importante da época. Quando as pessoas olharem para trás em 2013, não vão olhar para Obama que fala da eleição, eles vão olhar para ‘Spring Breakers’ a falar sobre esses tempos, centenas de anos para a frente. “
Francophiles verdadeiros sabem o ator teve uma espécie de fascinação com Robert Pattinson e “A Saga Twilight” por anos, mas “Queen of the Desert” não seria o seu primeiro encontro com o ator britânico, aparentemente. “Na verdade, eu conheci Robert através da harmony”, revelou Franco. “Talvez eu vá trabalhar com ele. Era para acontecer, talvez ainda este ano. Eu não acho que eu tenho todas as cenas com Pattinson em ‘Rainha do Deserto’. Harmony quer trabalhar com ele, ele é um bom tipo, então eu estaria disposto. “. 

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...