16/10/2013

CATHERINE HARDWICKE FALOU DO MAGNETISMO DE ROBERT E KRISTEN


Você disse que Kristen Stewart e Robert Pattinson foram perfeitos para os seus papéis. O que viu neles que fez você lançá-los?

Eu pensei que Kristen foi incrível em Into the Wild. Quando eu li o romance Crepúsculo, eu ficava-a imaginando naquele local, onde ela está sentada no trailer, na esperança de seduzir Emile Hirsch. O seu desejo era palpável, real e intenso.Eu pensei: “Essa menina seria maravilhosa.” Então Summit voou para Pittsburgh, onde ela estava a filmar Adventureland. Levamos um ator com a gente e improvisou muitas cenas. Para encontrar Edward foi complicado, porque como ele foi escrito, ele era perfeito, com essas maçãs do rosto, e ele também era sábio para além de seus anos. Nós estivemos com centenas de atores até quatro. Eu só falei com Rob ao telefone quando ele era muito jovem. Ele estava sem dinheiro e ficou no sofá da sua agente. Os quatro atores vieram até a minha casa e nós fizemos um workshop de todas as cenas de “química”. Com Rob e Kristen, era evidente que os dois simplesmente ficaram ligadod e tinham um magnetismo um com o outro que era elétrico, ali mesmo no local.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...