06/12/2013

NOVAS FOTOS DE KRISTEN NO LANÇAMENTO DA NOVA LINHA DE JOIAS DE JILLIAN DEMPSEY 4 DE DEZEMBRO








Kristen Stewart é conhecida por seu estilo casual, dentro e fora do tapete vermelho. Mesmo que a estrela favorece o desportivo com stilettos altíssimos, de vez em quando, ela deixa-nos um loop e rock com um par de sapatos de salto incrível. Mas não pode ve-la usá-las por muito tempo.


“Eu sinto-me mais confiante nos meus pés”, disse ela a InStyle.com exclusivamente na festa de lançamento para Jillian Dempsey Jóias em LA por que motivo ela prefere ténis. “Como numa foto, obviamente, as coisas parecem melhor com saltos, mas em termos de apenas andar por aí realmente experimentar uma noite inteira, saltos limitam-me. “É por isso que muitas vezes vimos a fazer uma mudança rápida para rasos em algum ponto durante uma noite.” Eu sinto que eu posso experimentar cerca de metade da minha noite que eu seja capaz de experimentar se eu estiver usando sapatos e eu podia correr “, disse ela.


“Literalmente, esses saltos [] mais altos. Fica com cerca de metade da sua noite, e eles são simplesmente dolorosos. Então, eu realmente calço Vans. Eu só gosto de usar Vans. “Então as possibilidades são se ela está com algo extravagante, que apostaria que ela sempre tivesse um par de sapatos confortáveis ao alcance do braço.


Kristen sobre Jillian




“Ela é incrivelmente ambiciosa, criativa, muito verdadeira, e ela é uma mãe maravilhosa”, disse Kristen de Jillian. “Ela é apenas uma daquelas miudas que se encontra na vida e é como, ‘Realmente é muito impressionante, e eu deveria tomar nota disso e olhar para você. “


De The Fashion Court
Kristen Stewart usava uma t-shirt Dolce & Gabbana David Bowie no lançamento celebração das joias de Jillian Dempsey esta semana em Los Angeles.
 
 


Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...