17/01/2014

ENTREVISTA DE KRISTEN COM EONLINE


KSTEWARTFANS011714-5 (1)



Se Kristen Stewart quiser desistir de atuar, ela pode ter uma carreira dentro do.. golfe profissional!



“Eu posso bater em uma bola de golfe”, Stewart disse-me hoje na estréia Sundance Film Festival o seu novo drama Camp X-Ray. ”Meu pai diz que sim. Eu totalmente bati o meu pai.”

Enquanto ela brincou dizendo que ela é “muito boa” em usar o traje formal golfe tradicional, Stewart diz que o desporto não é novo para ela.”Comecei a jogar quando eu era mais jovem, com [o meu pai], uma atividade hobby”, disse ela.

Em Camp X-Ray, ela interpreta uma guarda na Baía de Guantánamo, que se torna amiga de um dos presos. Lane Garrison, que interpreta um guarda companheiro, disse que golfe ajudou a relaxar depois de filmar o filme que é “pesado e intenso”.

“Nós construímos um driving range na prisão e eu trouxe umas 400 bolas de golfe”, disse ele. ”Gostavamos de ir lá e bater cerca de 100 bolas de golfe. Ela tem um balanço incrível.”

“Ela precisa fazer um filme de golfe”, disse ele. ”As pessoas vão vê-lo. Talvez tornem uma ação golfe, um filme-golfe com vampiros.”

Sim, foi lá.


Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...