19/01/2014

MAIS DA ENTREVISTA DE KRISTEN PARA AP



Em entrevista à Associated Press, Stewart disse que adorou interpretar um personagem tão forte.




“É um filme sobre alguém que não parece conseguir. Eu li isso e senti-me como se quisesse levantar-me para ela. Foi muito real para mim e eu senti que era algo que eu estava disposta a fazer qualquer coisa por ela “, ela disse numa entrevista por telefone na semana passada. ”Eu não tenho feito muita coisa que eu sinta que são realmente fora de mim mesma. E é tranquilo e quando algo realmente consegue mexer comigo, que é o que eu gosto de fazer.”

Stewart estava no restante com o elenco para a estréia no Sundance. Depois que o filme foi exibido, o cineasta de primeira viagem Peter Sattler disse à audiência que ele teve a inspiração para “Campo X-Ray”, depois de ver um documentário de um guarda e um prisioneiro falar sobre livros num carrinho de biblioteca. No seu filme, os dois personagens principais se relacionam-se de forma semelhante sobre a seleção livro na prisão.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...