04/02/2014

ENTREVISTA E NOVAS FOTOS DE KRISTEN NA CONFERENCIA DE IMPRENSA DE BALENCIAGA

imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Se há alguém em Hollywood que tem dominado procurando um esforço giro, é Kristen Stewart. Nas suas costas artisticamente desenhadas, a menina é simplesmente a personificação do IDGAF giro. Em nenhum lugar isso é mais evidente do que nos seus novos anúncios com Balenciaga, onde a atriz posa seminua em visuais da marca para seu mais novo perfume, Rosabotanica. Centrado em torno de um coração de “vegetal picante “, o perfume apresenta frutas cítricas, folhas de figo verde e acordos de madeira branca para uma fragrância moderna, feminina, e muito sexy.

Sentamos para conversar com Stewart sobre o seu papel na Balenciaga e, sim, as fotos sensuais. Vestida com a Primavera 2014 Balenciaga – incluindo o mais insanamente lindo rosa-ouro / obra de arte – Stewart foi franca, sincera e totalmente faladora. Além de permitir que os sites de fofocas saibam o que ela realmente pensa sobre manchetes, Stewart também falou sobre tudo, desde seu amor eterno pelo xampu seco aos seus pensamentos sobre como dominar estilo sem esforço. Ela também partilhou o seu segredo para o estilo esfumaçado. Dica: não se trata de um bilhão de pincéis de maquilhagem e alguma técnica louca complicado de 10 passos.

O que gosta mais em trabalhar com uma marca como a Balenciaga?
“Se eu não estivesse na posição em que estou, eu não acho que eu seria capaz de encontrar esses lados de mim. Eu sou, cómoda, prática e bastante básica. Mas, sabe, ao mesmo tempo quando eu vou a um evento ou participar de uma sessão de fotos ou estou envolvida com algo parecido com isso,e pode realmente me fazer tomar consciência que eu tenho essas coisas em mim em algum lugar.

“Não tenho nenhum envolvimento criativo. Mas, a razão pela qual eu estou nessa é que eu tenho de estar perto e ver as pessoas que são realmente boas no que fazem e que realmente fazem o que fazem porque é o amor de sua vida, é a arte que eles fazem Não se trata de um produto – muita moda pode parecer orientada ao negócio E, isso acaba sempre por se sentiu realmente orgânica e de uma forma muito gira, realmente compulsiva…

“Nicolas [Ghesquière] sempre me deu essa impressão e, em seguida, pediu-me para fazer isso com ele. Eu gostei muito de entrar no seu mundo. Nem todos tem uma história tão elaborada ou idéia por trás de sua fragrância. É como o cheiro é bom ou é uma bela imagem. E, isso é bom também, mas isso foi apenas um pouco mais intrigante. “

Temos que falar sobre os anúncios – eles são um pouco reveladores. Você teve alguma tremura ou nervosismo sobre ser exposta assim?
“Não, não é engraçado. O conceito nunca foi centrado em torno de qualquer idéia de nu. Era sempre como nós queremos ter algo realmente simples, e nós gostamos da personagem que tínhamos em mente que era uma rapariga de olhos arregalados, jovem, fresca, neste este tipo de ambiente extremo e ver como ela lida com esses elementos.

“Essa ideia ela é despojada um pouco, mas como muito mais condicionado num tipo com o meio ambiente. Além disso, é uma espécie de crescimento dentro dela, e ela cresceu dentro dele. [É] a idéia de fazer isso tudo as imagens e tudo sobre a idéia de uma fragrância, em vez de as roupas, porque assim que se coloca algo [sobre], é um pouco perturbador. Nunca foi sobre o meu corpo, era apenas sobre mim como, cara. É tão estranho … Mas, sabe por que isto dá cliques no [Site] Quero dizer crescem-. que é tão óbvio. “

Você tem essa grande estilo, sem esforço sobre si. Tem algum tipo de segredos de beleza para obter esse tipo de fácil, glamour de baixa manutenção?
“É engraçado – realmente a única maneira de parecer que não está tentando é genuinamente … Mas especificamente, eu acho que om shampoo seco é uma dádiva de Deus.”.

T tem um favorito?
“Eu gosto Bumble and bumble. Gosto do pó solto, eu não gosto do spray. Acho que apenas me mantenho saudável, porque se quer parecer bem te de tentar, eu acho que é, sabe , beber muita água, dormir, e se não então pode ter um tipo terrível. “

E sobre o seu estilo pessoal? Alguma dica para a forma discreta de vestir chique?
“Eu sou como um miudo de LA eu sempre esqueço de usar as meias -. Estarei lá fora, a dizer algo do tipo, ‘Oh meu Deus, eu estou a congelar, Eu sinto-me tão não-chic. Eu sinto que esse é o meu tipo de coisa. Assim como, ‘Oh, seja o que for, eu vou para Paris, mas eu não vou mudar a minha T-shirt. “ Mas, eu realmente não mudo muito na minha vida diária. Tenho coisas que eu gravito, como eu gosto de coisas que mefaçam olhar muito.. Eu realmente não penso muito nisso “.

Uma coisa que tenho amado ultimamente sobre o tapete vermelho é como se afastou esta noção do bolinho-cortador de beleza – bronzeadas, louro, ondas de glamour, lábios vermelhos – e começamos a ver muito mais celebração da beleza não convencional. Quais são seus pensamentos sobre isso?
“Eu acho que é incrível. Assim que se começar a ver tudo isso como algo mais do que apenas algo divertido e criativo para fazer, e sente que tem que bater para satisfazer uma determinada coisa, então por que está a fazer isso? Você deve ser impulsionada por algo que admira.Deve ser conduzida pelos impulsos que são, como experiencias. Deve mexer com as coisas e encontrar-se naturalmente ao invés de tentar criar um produto.

“E sinto-me mal por pessoas que se sentem medo quando você realmente deve arriscar e cometer erros. O erro feliz é sempre aquele que é o melhor, quando se vai, ‘Uau, isto é apenas diferente. Eu nunca vi isso, e está aqui. ‘ Eu prefiro estar rodeado de pessoas que amam o que fazem e que são realmente bons e realmente artísticos, em vez de, como, aparência serem tecnicamente bonitas. Bonita nunca é o que se vai. “

Se pudesse fazer qualquer coisa com o seu cabelo, não para um papel, mas apenas para si, pessoalmente, o que faria?
“Eu gostaria de cortá-lo em breve. Todos fazem isso, devo sentir-me realmente bem. Eu tinha o cabelo curto, quando eu era mais jovem, e, em seguida, levou-me tanto tempo para chegar a este ponto. Mas, eu adoraria ter um corte de rapaz muito simples … o cabelo curto parece ótimo. Eu gosto da tendência, mas é um aspecto bonito que eu gostaria de ter, tipo, tem corte de cabelo de um rapaz. “

Como um corte andrógino ou cabelo curto de “rapaz”?
“como corte de cabelo curto de um rapaz.”

Consideraria fazer uma coisa de lados raspados como Natalie Dormer?
“Eu amo esse estilo. Eu gosto com cabelo longo. Acho que ficaria ótimo assim. Sim, eu faria isso. Estou realmente em diferentes estilos. Preciso manter-me um pouco neutra, porque eu sempre medo de que eu vá assinar um projeto, e eu não vou estar numa posição de parecer como eu quero. Então, eu estou sempre um pouco com medo de ir ao extremo, mas eu amo extremo. “

Seu estilo de assinatura com o seu cabelo é longo, a cair nas costas. Isso é um estilo que teve que cultivar ou foi apenas uma espécie de acontecer?
“Isso é totalmente como eu estou mais confortável. Acho que essas partes são impressionantes. Eles parecem muito em muita gente. Mas, há uma rigidez com que me deixa um pouco desconfortável. Eu realmente gostaria de ser capaz de me movimentar, e se acaboua direito com o seu cabelo, pode fazer qualquer coisa e não precisa se preocupar com isso. Eu só tinha uma parte central num filme que eu fiz. Foi muito difícil para mim mantê-lo durante todo o dia, também . Eu estava constantemente querendo, ‘Ugh! “

Você parece realmente fantástica com um olho esfumaçado, e faz isso muito confiante. Conseguiu apenas pregá-lo, onde muita gente só não pode obtê-lo. O que você chama disso?
. “Provavelmente, que eu não uso muita maquilhagem quando não estou a trabalhar Então, quando eu o faço, eu gosto de realmente de exagerar, também, é a mesma coisa:. Se vai fazer alguma coisa, se for para o trabalho com um maquilhador, eu quero trabalhar com alguém que está realmente a mostrar e fazendo coisas ousadas e não a jogar pelo seguro.

“A coisa legal sobre andar um tapete, se você quiser colher os benefícios, começa a fazer algo que normalmente não faria. Assim, em vez de ser como, ok, eu vou para acalmar essas pessoas, não vai ser muito -.. você provavelmente não vai apaziguar muitas pessoas se for apenas bonita Apenas esqueça isso e se divirta eu gosto de coisas que procuram um pouco mais, e não apenas viva, mas como um pouco desarrumado, descontraido. eu não me importo com isso. “

Seja honesta, coloca o delineador antes de ir para a cama para usá-lo no dia seguinte, ou você realmente põe e esborrata?
“Oh, ambos. Definitivamente, absolutamente. Tento lavar o rosto antes de eu ir para a cama, mas eu não possuo um removedor de maquilhagem. Nem um pouco.”

Como o tira?
“Eu acabei de ter certeza que é debaixo dos meus olhos e, em seguida, isso parece ótimo. Normalmente há talvez uma ou duas coisas que só tem que limpar. Instantâneo olhos esfumaçados”.

Porque acha que um elemento de esforçoé tão importante para a sua estética particular?
.. “É uma espécie de ir bem com tudo o que nós estamos dizendo que não é apenas muito interessante para mim consumir o que alguém decidiu me dar Eu quero perceber as coisas – quando eu realmente admiro o estilo de alguém ou o trabalho de alguém de alguma forma , é sempre coisas que se gosta, ‘Uau, eu pergunto se eles sabem o quanto isso é bom é que eu me pergunto se eles estão conscientes de tão boa que música é? “- você sabe o que quero dizer é tipicamente mais interessante se eles don? t. Ao invés de ser como, ‘Oh, sim, eu realmente trabalhei nisso, eu realmente pensei sobre isso.

“Obviamente, isso realmente vai junto com não ser artificial, e neste negócio, assim que se começar a tomar o crédito para as coisas, agora nega o que a torna tão bela que é que é natural;. Que é uma coisa orgânica, é o processo. Você confia no processo, tem um impulso criativo, segue-o. Você não pode realmente levar o crédito por isso, meio que passa por si. Então, é por isso que, quando as pessoas se parecem com isso não ligam, é giro. É exatamente como isso é clássico. Isso sempre vai ser bom. “



Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...