24/01/2010

DANÇAR NO VARÃO DOI!



Welcome to the Rileys foi muito sofrido para Kristen Stewart—literalmente. No tão comentado filme independente, ela interpreta uma stripper de 16 anos que é acolhida por um homem casado, interpretado por James Gandolfini…





“Eu fiz algumas cenas dançando no Varão,” Stewart contou neste sábado na premiere do filme no Festival de Sundance. “Fiquei com hematomas por toda a perna. Magoei-me toda a fazer isso. Foi muito mau!”



Por mais esquisito que pareça, ela gostou mais ou menos. “Quanto mais eu via, mais eu queria,” Stewart disse. “Foi como uma coisa esquisita de ódio-próprio.”



O director Jake Scott disse que foi praticamente um set fechado quando Stewart tinha que fazer as cenas de dança. “Ela estava apavorada,” Scott disse. “O clube de strip onde nós gravamos era um clube de verdade, e era mesmo sujo e pesado. Mas ela estourou.”


Scott também apresentou Stewart a uma stripper profissional. “Ela era uma das melhores na área,”  disse. “Ela era muito confiável e não tomava drogas nem nada assim, mas ela pôde apresentar Kristen a raparigas que consumiam Ela pôde colocá-la em contacto com esse mundo.”



Mas se você está esperando passos de Showgirls vindos de Stewart, pode esquecer. “Isso não é sobre uma stripper,” Scott disse. “É sobre uma miúda problemática.”



Stewart disse, “O bom da minha personagem é que ela não é ardente e ela não é sexy.”



Fonte: Portal Twilight

Noticia: E!Online



Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...