24/01/2010

E ONLINE ENTREVISTOU KRISTEN

Nós tivemos o prazer de entrevistar uma das mulheres preferidas do mundo,Kristen Stewart,hoje antes da premiere de seu filme: Welcome To The Rileys.





KStew estava chic hoje em Park City,embrulhada em uma jaqueta verde com seu cabelo preto Joan Jett. E estava ansiosa para falar sobre um dos papéis que ela dizia ser o que ela mais se orgulhava. Kristen interpreta uma “mulher trabalhadora” como ela mesma prefere dizer,deixando claro para suas fãs de que ela NÃO é a Bella Swan de Crepúsculo.



Todo mundo está falando sobre seu desempenho-Como você se preparou para essa coisa particular,digamos,já que é um pouco mais picante?

Hum,Jake Scott,o director,teve muito o que fazer para me preparar e entender o tipo de pessoa que eu estava fazendo. Eu faço uma garota que tem a sorte de sido despojado de qualquer escolha e realmente destituído de qualquer educação normal. Tipo,ela não conseguia estabilidade em sua personalidade por causa das coisas que estavam acontecendo com ela,então ela se tornou uma “mulher trabalhadora”,se podemos chamar assim.



Então para me preparar para o papel,eu conversei com um monte de gente, na verdade,  três pessoas em New Orleans, que tinha várias strippers trabalhando no bar em que agente ia usar para o filme..Eu realmente não me preparei pra nada,só que tipo,eu pensava nisso a todo momento. Se isso afecta você..é só você entender isso um pouco mais, não é tipo tendo problemas psicológicos. Ah,mas eu realmente tive aulas de Pole dancing!Mas eu na verdade não vejo isso nos filmes.



Ah, então você tem algumas habilidades sexy agora!

È,é eu tenho



Você ficava nervosa filmando as cenas provocativas?

Eu estava surtando! a minha personagem é que, tipo, ela somente não liga.Basicamente nada pertence a ela. Ela vai dar isso a você e tipo,isso não aborrece ela.Então eu tive que largar isso.Ela literalmente anda por ai com uma ferida aberta. Literalmente! Ela constantemente é como, “Ugh,Eu estou bem,que seja.”



Agora que voltou ao trabalho, por favor  diga que  foi capaz de aproveitar o seu tempo depois de toda aquela loucura de New Moon!

Sim,eu na verdade estou bem aborrecida pela primeira vez em, tipo, sempre. Então, sim ,eu REALMENTE quero voltar ao trabalho



È,nós realmente duvidamos que Robert Pattinson seja entediante,mas estamos felizes de saber que nossa menina é uma mulher trabalhadora. Bom, entendeu o que queríamos dizer.



FONTE: SUBLIME KRISTEN STEWART


Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...