27/01/2010

Entrevista com Kristen,Dakota,Joan,Cherie e Floria.



The Runaways é uma carta de amor para a época e lugar que retrata,o rock em L.A durante a década de 70, mas também é chamativo para quem gosta de um bom som pesado. De fato, as cinco integrantes da banda eram meninas adolescentes e, na época, algo sem precedentes e de acordo com The Runaways, muitas vezes indesejados; E com seu gerente talentoso, mas assustador Kim Fowley (Michael Shannon), The Runaways.Muitos dos membros da banda, Joan Jett (Kristen Stewart) e Litz Ford,por exemplo,teve sucesso depois,em suas carreiras solos, enquanto o vocalista da banda Cherie Currie (Dakota Fanning) não poderia superar o seu vício e dúvidas sobre o futuro da banda. “Alguns filmes do festival de Sundance muda sua vida” O diretor do festival disse antes da premiere de The Runaways no domingo à noite. “E alguns filmes do festival de Sundance simplesmente arrasam”. Continuou ele. “O que me chamou atenção para esse filme,foi o que aquelas garotas fizeram por aquilo.” A diretora o filme,o elenco e Cherie Currie e Joan Jett responderam as perguntas depois da premiere do filme.


O que você mais gosta sobre a arte?

Sigismondi: Fazer o que eu faço,eu acho. O processo,simplesmente sentar lá e deixar as ideas virem. E ver como essas ideas vem ao físico, a parte física é a mais legal de todas.



Dakota,você já tinha cantado antes de fazer esse filme?

Fanning:Eu tinha cantado algumas vezes antes disso,mas nada como essas musicas,Eu realmente senti a necessidade de realmente fazer justiça.Existem tantos fãs de The Runaways por aí que querem que eu cante exatamente como a Cherie cantava,mas eu achei que pra mim era importante eu cantar,então eu espero que eu tenha feito um bom trabalho como a Cherie fazia.



Kristen e Dakota,quanto tempo vocês ficaram juntas com a Joan e a Cherie para criar suas personagens?



Stewart:Todo mundo conhece Joan Jett,certo, mas ninguém sabe o quão difícil foi pra ela. Fomos muito felizes de ter crescido como meninas sendo dito que nós podíamos fazer qualquer coisa que não teria problema.Então considerando o quanto foi importante isso para Joan e Cherie eu fiquei surpresa o quão aberta elas eram e elas nem sabiam quem nós éramos. È estranho falar sobre seu amigo quando eles estão bem ali.



Fanning: Certo,hum,pra mim, Quando eu conheci a Cherie pela primeira vez,ela tinha uma enorme personalidade e quando eu conheci ela,ela tinha usava um tipo de emoção,o que ela sentia,seus pensamentos,ela era muito aberta e honesta comigo sobre como ela se sentia durante toda a experiência e ter ela lá comigo foi inacreditável e aquilo foi a única razão por eu ser capaz de fazer o que eu fiz.



Joan e Cherie,como vocês se sentiram na primeira vez que vocês viram o filme?



Jett: È muito surreal,mas no bom sentido.Nós estávamos conversando sobre Kristen e Dakota de tornarem agente e isso foi realmente inacreditável e eu tive que dar muitos créditos a elas por terem feito esse trabalho, porque não era como se fosse apenas um show. Elas estavam muito serias sobre isso e você pode ver isso em toda a preparação delas. Eu queria estar lá com a Kristen para dar a ela tudo o que ela precisava,eu estava disposta a fazer qualquer coisa que ela precisava.



Currie: Uau,Eu estou realmente chocada agora. Primeiro de tudo, Dakota Fanning é a minha atriz preferida de todos os tempos. E eu sempre digo que eu preciso acordar desse sonho,mas sabe de uma coisa? Eu não acordo.E eu realmente acredito que sou o ser humano mais abençoado desse planeta. E Joan,eu sabia desde o primeiro momento em que eu conheci ela que ela iria ser um nome para o rock ‘n roll. E eu estava certa. Michael Shannon estava impressionante,ele me assustou.



Jett: Isso é uma coisa muito pessoal para agente. E isso é o nosso sonho,então é algo muito emocionante de se ver acontecer porque nós acreditamos em o que agente fazia. Pensávamos que estávamos fazendo muito rock & roll.Nós não estávamos machucando ninguém,só estávamos tentando nos divertir e pessoas se ofendiam com isso, então isso tem a ver com seguir os seus sonhos e não deixar outra pessoa destruir o que você quer fazer da sua vida.



Tradução e Fonte: Portal Twilight

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...