27/01/2010

FashionBeans Best Dressed 2009 – Number 3 – Robert Pattinson


Introdução Melhor vestido

Com 2009 acabado e visto é tempo de olhar para trás ao longo do ano e dar-lhe os '5 melhor vestidos de 2009.
Para encontrar o Top 5 Eu faço a mesma pergunta em todos os lugares e a todos, "Quem acha que são os 5 melhores homens vestidos de 2009?" Eu tenho vindo a planear este artigo por um bom tempo (desde início de Dezembro) e tive uma enorme resposta do Facebook, Twitter e com os tipos da rua e agora que eu tenho todos top 5  posso revelar os vencedores. Sei que nem todos irão concordar com o top 5 e irá provavelmente ter mais de um top 5 diferente, dependendo do seu próprio estilo e gosto pessoal, mas aqui estão as 5 mais populares que encontrei a partir das respostas das pessoas.




No.3 - Robert Pattinson

"Até eu tinha 12 anos as minhas  irmãs costumava me vestir como uma menina e me apresentou como Claudia '!" Doze foi um ponto de viragem, já que me mudei para uma escola mista e, em seguida, tornei-me cool e descobri o gel para o cabelo. "-- Robert Pattinson



No entanto, eu não acho que cabelo do actor britânico foi a única coisa que o trouxe aos olhos do público. Além de sua ascensão à fama ao longo dos últimos 12 meses da saga Twilight, ele também se tornou  um grande interesse no mundo da moda, Possivelmente devido à sua mãe trabalhar em uma agência de modelos, onde ele trabalhou antes de ser actor. O estilo de Rob tem sido descrito como 'Emo' e '90 's grunge' por várias revistas diferentes, com as suas camisas largas, calça de ganga, fato, para não mencionar que parece desportivo em muitas ocasiões.



O Seu estilo é completamente diferente da maioria das celebridades de Hollywood  tão descontraído e claramente adorado pelos fãs de Twilight, mas os fãs não foram os únicos que notaram o gosto de moda do Sr. Pattinson, o designer de Domenico Dolce e Stefano Gabbana revelaram a GQ que Robert Pattinson é "Extremamente elegante e inspirador, a verdadeira essência do homem contemporâneo". Não admira que tenha sido recentemente vencedor pela  GQ o melhor vestido do sexo masculino  este ano.




Opinião do Editor


Quando Lee me enviou, esta lista perguntei se tinha sido recolher as opiniões das meninas de 15 anos... Quero dizer, Como poderia Robert Pattinson encabeçar uma lista de melhor vestido certo?

Isto foi até  eu ler o que outros disseram sobre ele e vi alguns dos modelos que ele vestiu que eu comecei a levá-lo um pouco mais a sério. O rapaz "com o cabelo" de repente tornou-se mais interessante e talvez eu tivesse tirado essas conclusões, porque eu não aguento ver filmes com vampiros sexy!



Olhando para as imagens acima eu acho ele se tornou definitivamente um modelo para as gerações mais jovens que querem um estilo nervoso como tendência. Ele veste de acordo com a sua idade quando está em situações casuais, mas também pode ser acentuado quando se trata de aparições públicas e estreias. Eu diria que este é o tipo de pessoa que provavelmente não tem uma estilista a dar conselhos diariamente, o que torna ainda melhor o seu aspecto aos meus olhos. Ele definitivamente parece ser cool sem esforço e uma 'Não dar uma f * ck' atitude que eu acho que funciona em sua própria aparência pessoal.



Ele tocou  muito das principais tendências que vimos no ano passado no topo das listas, desde botas de trabalho, Chino,  camisas / overshirts. Acho que ele sabe e segue a moda um pouco mais do que pensamos, mas este é um excelente exemplo de quem fica de fora. Ele nunca está impecavelmente aprumado e as suas roupas não são cuidadosamente pensadas. Ele  sente-se confortável e confiante nas suas roupas e gosta disso. Ele pode ser o exemplo perfeito do é o homem que faz a roupa e não o contrário.



Veja o look


Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...