22/02/2010

ENTREVISTA DE EDDIE E KRISTEN

Há um novo líder na cidade de Kristen Stewart: O actor britânico Eddie Redmayne. As duas estrelas em “The Yellow Handkerchief”, falam sobre idade e contam sobre um grupo de estranhos que se lançam à estrada sem destino nenhum em mente.




Filmando a maioria das cenas em Nova Orleans, Redmayne revela que ele e Stewart instantaneamente foram clicados no set o que adicionou sua “fama” crepuscular “não a transformou numa diva, como alguns tablóides têm relatado. “Quem diz que é um pesadelo para trabalhar com ela “é” errado, ele disse a PopEater. “Ela é maravilhosa”.



Enquanto no telefone com PopEater, as co-estrelas discutiram suas primeiras impressões, a dieta da lagosta, beignets e hambúrgueres e como eles planeiam fazer manchetes dos tablóides na próxima semana.



Eddie, você foi intimidado por Kristen porque ela está presente como uma grande superstar?

Eddie: Eu era muito intimidado com a perspectiva de todo o filme, interpretando um nativo americano. Eu acho que eu estava mais com medo do meu sotaque quando estava falando



Ela te ignorou as três primeiras semanas de filmagem, como alguns tablóides têm relatado?



E: Não, ela é maravilhosa … Eu estava sozinho em Nova Orleans e Kristen estava lá com sua família. Ela simplesmente tomou-me em baixo de sua asa. Eu era quase um membro da família no Dia das Mães. Eles eram incrivelmente lindos para mim. Nós fomos à muitas festas.



Portanto, este convite é para anunciar seu noivado, certo?

E: Claro que sim.



Então vamos ver o casamento na capa da People na próxima semana?

E: Isso é garantido.

K: Só assim para eu ter o bebê do Rob.





“The Yellow Handkerchief” é um filme de viagem. Você tem algum filmes favoritos com viagem rodoviária?



K: Umm, oh meu Deus, você pode pensar em um?

E: “Thelma e Louise”.

K: Sim, esse é um bom. Eu acho que ‘Diários de Motocicleta’.



Kristen, este é um filme menor. É uma espécie de refresco?

K: Para promover no cinema é surpreendentemente diferente, mas para fazer os filmes é a mesma coisa. A publicidade dos grandes filmes é apenas mais agitada, mas você ainda está falando a mesma coisa.



Você nunca se cansa de falar sobre a fama e sobre si mesmo?

K: É engraçado. As pessoas sempre reclamam de serem as mesmas perguntas, mas você sempre pensa em uma resposta diferente. Eu gosto de imprensa, porque força você a pensar sobre coisas que você normalmente não pensa, especialmente sobre os filmes que você fez e como você sente sobre eles agora, depois do tempo que se passou. Eu não gosto quando a pergunta é inserido à opinião do jornalista, como, ‘Oh, você deve odiá-lo’, e seu gosto, hum, realmente não. Como se você voltasse aquela pergunta, porque então parece que você está sendo argumentativo. Assim faz chegar cansativo.



Eddie tem um sotaque muito fino. Você estava intimidado por ele, Kristen?

E: É a minha pergunta favorita que eu ouvi nesses últimos dias!

K: Sim, você sabe que ele foi o primeiro Brit eu estava sempre com a sorte de amigos e depois me dei conta de uma reunião de mais dois deles que todos temos o mesmo vocabulário assustador que ele faz.



E ele foi para Eton.

K: Ele é um cara inteligente, você sabe.



Eddie, você foi para a escola com Príncipe William?

E: eu realmente … Ele estava no meu ano. Eu não o vi desde a escola, mas ele é um garoto adorável e um homem bom.

K: M***a, eu não sabia que você ia para a escola com Príncipe William.



Como vocês comiam enquanto gravavam?

E: Você está brincando? Estávamos em Nova Orleans. Tivemos uma dieta de lagosta e beignets.

K: Eu acho que poderia ter comido 16 hambúrgueres duplo duplo em um dia.



O que é um double double?

K: Um cheeseburger enorme.

FONTE: SUBLIME KRISTEN STEWART

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...