22/02/2010

ENTREVISTA DE KRISTEN STEWART NOS BAFTA

Hoje a noite a actriz da Saga Twilight e futura superstar, Kristen Stewart, ganhou de fortes concorrentes e levou o prémio de Estrela Ascendente da Orange de 2010.



Com a demanda que ela tem, nós tivemos 5 minutinhos para interrogá-la sobre o triunfo de hoje a noite no Orange British Academy Film Awards…



O prémio da Orange de Estrela Ascendente é o único prémio do BAFTA que recebe votos do público: Como você se sente tendo esse apoio estonteante aqui no Reino Unido?

Me sinto muito bem. Twilight é mesmo um fenómeno e isso é um tributo a ele. E ao mesmo tempo. Estou muito orgulhosa de fazer parte dessa geração de pessoas que são tão boas, você sabe, é mesmo incrível. É legal ver essa boa selecção.



Dos outros indicados ao prémio da Orange de Estrela Ascendente, quem você mais admira?

Nossa mãe, eu não quero mesmo entrar nesse mérito. Jesse Eisenberg é um grande amigo meu e a Carey esse ano me deixou encantada. E não sei se você viu A Prophet, mas esse é um filme incrível. Por isso que eu acho que todos nós devíamos ter subido no palco.


Como foi a atmosfera do tapete vermelho para você hoje?

Eu fiquei muito surpresa porque eu estou acostumada a fazer premieres de Twilight e os fãs ficam gritando os nomes, e isso é esperado. Mas ver isso aqui no BAFTAs, sabe?! Então foi meio surreal, e legal, ao mesmo tempo. Você sabe, eles (os fãs) até sabiam mais o lugar deles um pouco, estavam um pouco mais calmos e tal.



Então o que há de novo para você em 2010?

Eu tenho três filmes para lançar esse ano: ‘Welcome to the Reillys’, ‘The Runaways’ e ‘Twilight Eclipse’ . E começamos a gravar ‘Breaking Dawn’ em Novembro, mas não tenho nenhum trabalho depois disso, ainda!



Período de férias então?

Sim!



FONTE E TRADUÇÃO: Portal Twilight



Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...