19/02/2010

Estrelas de ‘The Yellow Handkerchief’dizem que Kristen é “Maravilhosa”

Antes de Kristen Stewart se tornar omnipresentes como Bella Swan,ela filmou um pequeno filme,chamado “The Yellow Handkerchief,” Depois do filme ter acabado,a actriz se tornou uma ‘superstar’ . Mas suas co-estrelas de “Handkerchief” insiste que ela é ainda a mesma garota que ela sempre foi,mesmo com o pandemónio em torno dela.




“Bom,Kristen antes da comoção toda de ‘Twilight’ já era uma atriz maravilhosa quando ela filmou esse filme” disse a co-estrela Maria Bello para a MTV na premiere na quinta a noite em Los Angeles. “Eu vi ela em ‘Into the Wild’ e não pude acreditar na integridade profunda e emocional dela. E eu estou muito orgulhosa de estar nisso com ela.”



Não é apenas Bello que tem palavras amáveis para a estrela. Seu amante em “The Yellow Handkerchief,” Eddie Redmayne diz que tanto ela como seu velho amigo,Robert Pattinson,tem lidado com a fama com classe. Ele disse que quanto mais eles ficam famosos,ele espera que o trabalho deles continue se tornando mais interessante.

“Ela é maravilhosamente inteligente e uma menina brilhantemente corajosa.E tudo isso que eu falo,é porque trabalhamos juntos já faz um par de anos,mas isso continua igual!” ele disse. “E depois de toda essa loucura que eu assisti Rob,que é um velho amigo meu e eu conhecia Rob antes de conhecer Kristen na verdade,e eles dois continuam com a cabeça em cima de seus ombros apesar desse caos extraordinário e dessa maravilha que é ‘Twilight’. Então eu acho que eles vão continuar fazendo um trabalho interessante. E eu não vejo a hora de ver o que eles irão fazer no futuro.”

FONTE: PORTAL TWILIGHT

NOTICIA MTV

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...