19/02/2010

KRISTEN STEWART FALA DE BREAKING DAWN

Amanhecer não está confirmado oficialmente. Muito menos o planejamento de ser feito em um ou dois filmes.



“Eu fui avisada para estar pronta em Novembro.” disse Kristen Stewart. “Quer dizer, parece uma confirmação, mas ainda não há nada de concreto.”



Stewart acredita que o quarto livro da Saga Twilight ‘precisa’ ser feito em dois filmes. “Seria difícil compilar tudo em um filme”, disse hoje cedo ao promover seu novo drama The Yellow Handkerchief.



Certamente, as coisas mudaram muito desde que Stewart e Rob Pattinson assinaram para o primeiro filme…



“Nós nem sabíamos que seria feito um segundo filme.” disse Stewart. “Nós pensamos ‘É muito legal! É diferente e nunca vimos uma história de amor assim!’… Eu pensei que seria só mais um filme legal de Catherine Hardwicke.”



E só porque Stewart não gosta de ter sua vida particular exposta e do excesso de zelo dos paparazzis, que acompanham a fama, não significa que ela se arrependa de ser parte do fenômeno Twilight. “Mas eu não posso dizer que eu não quero isso, porque as pessoas levam ao extremo e dizem que eu odeio isso”, explica ela. “Não, não, não! Isso não é verdade.”



Eddie Redmayne, co-star de Stewart em Handkerchief, e também um dos antigos camaradas de Pattinson, admite que foi “surreal” ver seus amigos se tornam duas das estrelas mais famosas mundialmente.



“Quando estávamos em Sundance com The Yellow Handkerchief, Kristen disse, ‘Eu vou fazer este filme com Rob Pattinson,” Redmayne lembra. “Eu disse, ‘Eu conheço o Rob!” e Kristen disse: “Como ele é?”


FONTE: ROBSESSED BRASIL

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...