26/02/2010

KRISTEN STEWART DIZ QUE A SUA VIDA É MUITO BOA

Kristen Stewart agradece as estrelas da sorte todos os dias. Mesmo que a atriz de Twilight tenha que aguentar os paparazzis em todo lugar que vai – especialmente agora que eles estão tentando muito tirar uma foto dela e de seu suposto namorado Robert Pattinson – ela não se atreve a resmungar. “Eu amo quando as pessoas se queixam sobre o quanto é horrível ser famoso. Para as elas, parece que a minha vida é um inferno. Mas eu estou trabalhando com óptimas pessoas. Minha vida é muito boa”.



Como o papel de ‘The Yellow Handkerchief’ veio para você?

Para mim, isso foi uma situação muito típica. Eu li o roteiro e isso me deixou pirada, simplesmente pirada, de pensar que eu poderia não ser capaz de fazer isso. Depois eu conheci o director, fiz o teste e consegui o papel.



Você parece chocada. Você é uma grande estrela agora!

Ah cara, você nunca sabe. Mas quando alguma coisa se torna sólido, é como se você tivesse ganho uma imensa responsabilidade. Este é um personagem que eu amo.



Nos conte como foi interpretar Martine, uma garota adolescente que vai fazer uma viagem com dois estranhos.

Eu vejo essa garota como uma menina excessivamente imatura e emotiva. Ela faz o que pode fazer para esconder isso. Ela está fugindo de alguma coisa e está desapontada com os rapazes e as pessoas em volta dela.

Como você?

Ela não tem uma óptima relação com seu pai. Mas ela continua a ser um forte espírito, uma pessoa teimosa.



È verdade que Jodie Foster, que você trabalhou anos atrás em ‘O Quarto do Pânico’, recomendou esse papel para você?

Eu fiquei sabendo disso só hoje. Nosso produtor conhece ela à anos. Obrigado, Jodie!



È estranho interpretar alguém que não seja Bella?

È engraçado porque essa é uma pergunta relevante das pessoas que assistem. Parece que Twilight é a maior coisa na minha carreira em termos de ter atenção e estar nessa tal onda. Eu acho que não é estranho fazer outra personagem porque a experiência de fazer filmes é a mesma. È uma personagem que é única e diferente.



Além de que, você filmou esse filme antes de Twilight.

Eu fiz Yellow Handkerchief um ano e meio antes de Twilight. Então eu não estou rebelando contra Bella. Eu só estou fazendo algo novo, único e pessoal.



O que você faz quando ouve boas noticias, tipo ganhar o papel em The Yellow Handkerchief? Liga para uma amiga? Grita muito?

Eu só fico muito animada. Mas eu também fico com muito medo. Eu não sei se eu posso fazer isso. Mas no momento da noticia eu fico animada e com medo. Primeiro, eu falo, ‘Sim! Meu Deus, eu posso fazer isso’ ”



Você realmente tem dúvidas sobre suas habilidades?

Eu tenho muito essas duvidas antes de fazer qualquer cena. Eu falo. ‘O que estamos fazendo?… Oh, meu Deus.’ Se é alguma coisa que você realmente liga, é assustador.



Como você está lidando com o fato de ser famosa internacionalmente e não pode simplesmente ir ao McDonald’s sem causar um tumulto?

Em termos de fazer concessões, não é tão ruim. O mais legal do mundo sobre esse tipo de fama é que as pessoas realmente querem ver seus filmes. Mas não tomo muito crédito por Twilight. Qualquer uma que fizesse Bella Swan estaria na mesma situação que eu agora.



Então, o que realmente está acontecendo com você e o Robert? Vocês estão namorando?

Todos os materiais dos rumores são tão obviamente falsos para mim e eu sabia que era falso, mesmo antes de me tornar uma parte dele. Isso tem sido algo tão ridículo. É como uma novela, mas com um falso realismo. Eu não levo isso no lado pessoal. Pode parecer real para os fãs, mas não é.

FONTE E TRADUÇÃO Portal Twilight

ORIGINAL: Bettyconfidential.com

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...