14/02/2010

KRISTEN STEWART NA AJUDA AO HAITI

Kristen Stewart numa tarde de sexta-feira em Hollywood, é tão provável como ver o monstro de Loch Ness.

Mas lá estava ela, a estrela de Twilight, como eu disse no início, foi a noite passada para lançar o novo Restaurante La Vida, pela Cruz Vermelha para arranjar fundos para o Haiti.

A Sra Stewart chegou cerca das 8:45 nas suas calças e jaqueta preta, camisa preta . Ela posou para fotos no tapete vermelho antes de correr para dentro, onde se encontrou com seus amigos à espera numa mesa a um canto.

Stewart passou as seguintes duas horas, passando um tempo agradável com os amigos, exceto quando saiu para fumar durante cinco segundos.


Outros conhecidos que estiveram em La vida  foram Gilles Marini, Jason Statham, Clifton Collins Jr., Matt Goss cantor e o ator Bobby Campo do Destino Final.






PS: A revista Details com a entrevista de Robert Pattinson já está aqui. Mas se você espera ler algo novo sobre seu relacionamento com Stewart, você pode esquecer isso. "A unica conexão emocional que tenho é com o meu cão.O meu relacionamento com meu cão é ridícula."

Além disso, falando de seu ensaio fotográfico para a revista NSFW com algumas mulheres nuas, ele disse: "Eu realmente odeio vaginas, sou alérgico a Vaginas"

Estava a brincar. Pelo menos nós pensamos que ele o fez.


FONTE: uk.eonline.com

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...