27/02/2010

KRISTEN STEWART NÃO DECORA O TRAILER

Kristen Stewart gosta de deixar seu trailer nos sets de filmagem o menos pessoal possível.

A actriz de Crepúsculo – que enfrenta rumores de estar namorando com seu companheiro nas telas, Robert Pattison – recusa-se a levar alguma lembrança de casa com ela, para garantir que não se distraia.



“Eu conheço actores que vão para o set e fazem de seus trailers suas casas,” disse Kristen. “Eles o enchem de fotos e outras coisas. Eu não faço isso.”



“Eu realmente gosto de estar aonde estou. E você faz de conta que realmente mora lá, então é tipo ‘aqui é onde eu estou morando agora’. Você começa de novo em cada lugar”.



Kristen, 19, recentemente admitiu que odeia fazer um discurso para uma sala cheia de pessoas que admira.



“Eu nunca vou me acostumar com isso”, ela diz. “Uma sala cheia de pessoas que você admira dá a sensação de ser até esmagadora… admiração não é sequer o suficiente para descrever.”



“É como se você tivesse um respeito tão grande por essas pessoas na sala e você se sente tão pequena, não no mal sentido, é necessária uma boa dose de coragem para subir lá e falar para essas pessoas.”

FONTE: KSTEW DEFENDERS

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...