27/02/2010

ROBERT PATTINSON RECEBE CRITICA POSITIVA PELO SEU TRABALHO EM REMEMBER ME

Vi O novo filme do destruidor de corações de Crepúsculo Robert Pattinson, Remember Me. Não sabia bem o que esperar  apesar da competência do restante elenco (Pierce Brosnan e Chris Cooper em particular) e do director Allen Coulter (Hollywood) dizerem que seria menos “mel” e mais “carne”. E isso é exactamente o que se vê. Pattinson anda de comboio, mas não na Primeira Classe (a suave viagem dá-nos uma paisagem mais bonita, mas nem sempre deslumbrante), e mais? Acho que Robert Pattinson prova o seu valor.  Na verdade, ele é muito, muito bom. Não tenho nada a objectar contra as adaptações cinematográficas dos romances de Nicholas Sparks, mas eu acreditei no romance central deste filme – entre Pattinson e a co-estrela Emilie De Ravin (Lost) – muito mais do que nos jogos levemente manipuladores e apaixonados dos filmes Diário De Uma Paixão e Dear John, Remember Me é muito mais real. Farei uma crítica mais completa, mas por enquanto,  quero dizer que estou convencido de que pelo menos um dos galãs de Crepúsculo  tem uma habilidade legitima para actuar.


fonte: moviehole.net

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...