24/02/2010

KRISTEN STEWART NOMEADA STYLE STAR PELA ACCESS HOLLYWOOD



Kristen Stewart ousadamente cortou suas madeixas no ano passado para interpretar a roqueira Joan Jett no filme que vem por aí, “The Runaways,” e ela também é igualmente sem medo quando se trata de guarda-roupa. Quer seja usando vestidos ousados com tênis retro, ou exibindo vestidos de alta-costura no tapete, Kristen não tem medo de mostrar sua personalidade (e suas pernas!). De punk a Prada, seu estilo rebelde a fez ganhar

O mais recente título de Estrela do Estilo do Access Hollywood.

Essa jovem atriz pé no chão, que se tornou um nome familiar por interpretar o papel de Bella na Saga Twilight, não é obcecada com o glamour de Hollywood. Seu look do dia a dia consiste de jeans skinny, ténis de cano alto e camisas xadrez.

“Eu vou lá fora, e eu estou vestindo uma camiseta com dizeres divertidos e meu cabelo está sujo, e as pessoas dizem, ‘O que há de errado com ela? Ela precisa investir em uma escova de cabelo”, a actriz de 19 anos disse à revista Allure, na sua edição de Novembro. “Eu fico, tipo, ‘Você não entende? Eu não sou aquela garota! Nunca fui aquela garota.”

Não é como se eu realmente tivesse sido arrumadinha no ano passado’.


“Kristen muitas vezes incorpora seu estilo tapete vermelho com seu look casual do quotidiano. Ela será muitas vezes vista vestindo jovens vestidos curtos com ténis coloridos, como ela fez no MTV Movie Awards do ano passado.

“Eu sou meio obcecada com ténis. Eu vou ao eBay todo o tempo para encontrá-los. Ténis velhos, tipo dos anos 90 que eu vi meus irmãos usando”, disse ela à revista Nylon.

No entanto, apesar de seu amor por ténis, Kristen também combina seus vestidos ousados com belos saltos. No último domingo, no tapete vermelho do BAFTA (British Academy of Film and Television Arts), Kristen apareceu em um vestido Chanel branco sem alças, com dramáticas sandálias de salto alto Roger Vivier.

As escolhas da carreira de Kristen são tão variadas como o seu estilo. Só na semana passada, ela virou as cabeças em um vestido preto curto Azzaro “Graffiti” e sapatos plataforma de cetim preto Bally “Stann” para a premier de seu último filme, “The Yellow Handkerchief”, no qual ela interpreta uma adolescente problemática. Estamos ansiosos para ver o que ela usará para o Academy Awards em 7 de março, quando ela será uma das apresentadoras ao lado de seu companheiro de Saga Twilight , o astro Taylor Lautner
FONTE E TRADUÇÃO SUBLIME KRISTEN STEWART

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...