24/02/2010

William Hurt sobre Kristen.


William Hurt, co-star de Kristen em The Yellow Handkerchief, falou um pouco sobre a actriz em uma entrevista que ele deu ao Movieline:

Então, o que você diz sobre esse círculo que circunda Kristen Stewart aonde quer que ela vá?
Eu tenho defendido ela em público o mais regularmente possível. Então acho um absurdo, que não estejam dando uma folga para ela. Eu acho que ela está se segurando bem, que ela é corajosa, que ela é inventiva, e que ela tem esse carácter marcante fora dela, e eu digo: “Dêem uma pausa para ela. Quem é ela para se curvar diante da ideia de vocês sobre quem ela deve ser?” Ela tem todo o direito do mundo de se expressar exactamente do jeito que ela escolheu, e ela tem muitas cartas nas mangas. Por que eles não deixam essa mulher em paz?

Você sabe, nós estávamos discutindo sobre preparação para um papel mais cedo …
Ela é a que estava mais preparada! Kristen e eu nos demos bem trabalhando juntos, assim como eu e Eddie Redmayne. Tivemos duas semanas de ensaio maravilhoso para este projecto, e é por isso que ele é um bom filme.
FONTE: KSTEW DEFENDERS

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...