18/02/2010

ROBERT PATTINSON TEM PAIXÃO POR ELEFANTES!

O actor explica que teve o melhor dia de sua vida quando conheceu um elefante fêmea.


Robert Pattinson sente uma grande paixão por elefantes.Numa entrevista à revista "Details ''a estrela de crepúsculo revelou tudo sobre um encontro recente com esta espécie.




"Portanto, esta grande mulher começou a cheirar os meus pés, de uma forma tão forte que levantou do chão com o vácuo. Então, ela rodeou-me o corpo com a tromba, enquanto eu estava segurando a sua cabeça. Gradualmente soltou-me com muito cuidado pressionando-me na  sua boca, e procurou nos meus bolsos rebuçados de mentol. Disse Pattinson

"Foi uma emoção misturada de medo. Foi definitivamente o melhor dia da minha vida", disse ele.



Pattinson no filme 'Water for Elephants', onde interpretará um estudante de veterinária que trata dos animais num circo. Terá muito contacto com os elefantes e outras espécies para desenvolver a sua personagem. O filme também agir Reese Witherspoon e Sean Penn.

FONTE: TODO TWILIGHT SAGA

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...