26/03/2010

BILLY DIZ QUE KRISTEN TEM UM GRANDE TALENTO

O actor, que interpreta o personagem do pai de Kristen, Charlie Swan em  The Twilight Saga: Crepúsculo e Lua Nova, reconhece que ela continuaria a ter grande um sucesso.


"Ela tem grande talento, ela é genial e encantadora- nós nos damos muito bem, tanto quanto os nossos personagens.

"Não há muito a dizer, mas nós temos respeito mútuo também apreciamos o um do outro, e ambos tentamos tentando trabalhar o melhor possível no sentido da história".

Questionado sobre os boatos de romance sobre Kristen - que interpreta Bella Swan - e a sua co-estrela Robert Pattinson, Billy disse: "Eu não faço a mínima ideia, a verdade eu não me importo com isso."

"O que fazem as pessoas na sua vida pessoal não me interessa. Não tem nada a ver comigo."

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...