26/03/2010

ROBERT PATTINSON PREFERE UM BAR A UMA CERIMONIA DE TAPETE VERMELHO

A Estrela de Twilight admite que se sente intimidado nos eventos de passadeira vermelha 

Não vemos o galã Robert Pattinson gastando o seu dinheiro em casas extravagantes ou carros de luxo ou mesmo ficar muito feliz em tapetes vermelhos.

Essa não é minha onda", disse na recente cerimonia de prémios Bafta em Londres, eu sou feliz a fazer as coisas normais e comprar coisas que  comprava antes de toda esta que loucura me atingiu.

Na verdade o Actor,de  23 anos, conhecido na imprensa britânica como "Nosso Patz disse que ficou surpreso ao abrir os tablóides e encontrar fotos da compra das boxers numa loja local

"Esses tipos devem estar escondido em cima do muro ou qualquer coisa", disse ele sobre os paparazzi.

A estrela do filme Crepúsculo que nasceu no oeste de Londres, disse. Eu não quiz ser actor, porque queria ser famoso, eu agi por gostar de tornar drama credível. A fama é apenas um bónus.

De volta a Londres para gravar  Bel Ami com a estrela The Kill Bill Uma Thurman, Pattinson admite que não tem a certeza do que fazer nas estréias e outros eventos de tapete vermelho, embora eu goste de se encontrar com os fãs e adoro a resposta deles ", disse, estou muito mais feliz indo a um bar local, beber uns copos estar e conversar com os meus amigos, é quando estou mais relaxado.

Pattinson também expressou admiração por Pierce Brosnan de Remember Me. Aprende-se muito com estas pessoas e Pierce sempre foi um herói para mim.


Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...