01/03/2010

JETT E KRISTEN STEWART SÃO PARECIDAS

A actriz de 19 anos  interpreta uma roqueira no novo filme The Runaways, um filme-biografico sobre a banda dos anos 70 do mesmo nome e a autora de “I Love Rock ‘N’ Roll” não podia estar mais contente com a escolha do elenco.



 “Eu descobri que a Kristen é extremamente profissional e uma pessoa muito boa para se ser amiga. Somos assustadoramente parecidas, tanto na aparência quanto na maneira como nos mexemos.”



“Ela é tão autêntica. Percebi logo que era importante para ela perceber como eu sou. E ela queria ser o mais parecida comigo possível.”



“Dei-lhe todas as musicas do The Runaways que pude encontrar; dei gravações comigo a falar… Quando estávamos perto antes do começo das filmagens, ela estava sempre a olhar para mim.”
A cantora e guitarrista de 51 anos também admira a ética no trabalho da estrela de Crepúsculo.

Disse à revista Interview: “Eu sabia que ela estava a observar-me, a observar a minha postura, os meus tiques, tudo o que  fazia, como agarrava as mãos, absolutamente tudo. E ela realmente foi ao fundo.”

“Quando estavamos juntas no set, era como se eu estivesse a frente do espelho. Mesmo quando estávamos sentadas, fazíamos as mesmas coisas ao mesmo tempo. Era muito bom  não era assustador. Foi maravilhoso.”



Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...