01/03/2010

ROBERT PATTINSON FALA DE BREAKING DAWN E OUTRAS COISAS A HITFIX

Breaking Dawn" É o maior livro da série "Twilight", mas Robert Pattinson, "não me importo de qualquer forma" se a sua adaptação para o cinema deve ser uma longa-metragem ou duas.



"Se eles podem fazer um script ... Depende. Eu não saberia onde acabaria o primeiro e onde o segundo começaria. Quer dizer, de qualquer forma, há [mais] filmes para fazer, e as pessoas gostam deles ", disse o actor Inglês, de 23 anos que interpreta Edward Cullen no filme da Saga.



Pattinson fez os comentários durante uma entrevista com a HitFix como ele está promovendo o próximo drama "Remember Me" co-estrelado por Emilie de Ravin, nos cinemas a  12 de Março.



Como dito anteriormente por Kristen Stewart colega de twilight, acha que "a história absolutamente precisa  de dois filmes. Mas acho que também se pode fazer isso com um. Depende apenas. "Ela também disse a HitFix numa entrevista em vídeo que não seria uma má ideia fazer "Breaking Dawn" em 3-D.



Pattinson não só falava sobre os filmes que estão para vir, mas também aqueles que passaram por ele. Quando perguntado se já  lhe foi oferecido um script ou papel que ele tenha recusado por medo , Pattinson revelou que o premiado com o "There Will Be Blood" será sempre um dos seus maiores arrependimentos ".



"Eu lembro-me de ter lido o roteiro e pensado que era o melhor roteiro de sempre. Eu apenas não poderia fazê-lo. E eu estava tão chateado depois. Eu estava indo para a audição, mas eu só estava, tipo, eu não posso fazer isso ", riu. "Além disso" O Assassinato de Jesse James [pelo Coward Robert Ford] '- que era o outro. Eu não sei porque fiquei fora dessas coisas. Eu não faria isso nunca mais. "



Sorte para ele, Pattinson tem pelo menos dois de projectos para se manter ocupado, "Bel Ami" actualmente a ser filmado e "The Twilight Saga: Eclipse" nos cinemas a  30 de junho.

FONTE: hitfix.com

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...