08/03/2010

O QUE VESTIA KRISTEN STEWART NA NOITE DOS OSCARS?

Portanto, esta noite foi o Oscar em que Kristen e Taylor estiveram presentes. Diga-me o que você acha do equipamento Kristens? gosta? detesta? Ou não tem certeza?




Eu acho que ela estáva impressionante! Eu não esperava que ela escolhesse uma silhueta de sereia, mas a roupa faz-lhe um elogio as suas curvas fenomenal! Kristen usava um Monique Lhuillier  Gathered Strapless Gown




Vestido sem alças que foi feito especialmente para ela. Kristen usava poucos acessórios como de costume e só usava um simples (mas impressionante) Bracelete H. Stern Marquês 18kt ouro Branco e Diamantes. Usava  "sandálias" Amantea 'cruzando com fitas no  tornozelo em cetim preto de Bally (acho Bally está rapidamente se tornando uma de suas marcas de sapatos preferida). Eu pessoalmente não vejo sapatos Kristen essa informação veio de um tweet 'Kristen Stewart no  seu vestido de Monique Lhuillier com  " sandálias Amantea" cruzando-se com com fitas no tornozelo em cetim preto de Bally' via @ imnotobsessed.


Monique Lhuillier Gathered Strapless Gown


Bracelete H.Stern Marquis 18Kt White Gold and Diamond

"Sandálias" Amantea 'cruzando com fitas no tornozelo em cetim preto de Bally



Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...