08/03/2010

Robert Pattinson: "Sinto que sou tratado como um animal"

Em entrevista a "Época", o ator afirmou que se incomoda em ser fotografado sem autorização

Robert Pattinson acredita que poderia ter ficado histérico com a fama. O ator, que se tornou uma das celebridades mais conhecidas ao atuar na saga “Crepúsculo”, deu entrevista a “Época” e falou sobre a forma como lida com a fama.

“Quando você tem um objetivo na vida, tudo fica mais fácil. Se essa súbita fama tivesse acontecido comigo e eu não tivesse nenhum lugar para ir emocionalmente, talvez tivesse ficado um pouco maluco. Se tivesse me mantido muito presente na histeria coletiva criada pelo filme, eu teria me tornado histérico também. Isso é perigoso. No começo, eu olhava para aquelas massas como se fossem um muro de onde brotava um som ensurdecedor. Todo mundo parecia ser igual. Agora vejo a massa de uma forma individual. Consigo discernir o rosto das pessoas, o que é menos assustador”, disse ele.



Pattinson confessou também que se sente incomodado com o assedio e que certas abordagens o fazem se sentir como um animal: “É intimidante, sim. O que eu realmente não gosto é da quantidade de aparelhinhos com câmeras embutidas. Tento atender todas as pessoas que me pedem uma foto quando vou jantar fora, por exemplo. O que me tira do sério é notar, pelo canto dos olhos, que alguém está tentando tirar uma foto sem autorização. Sinto como se me tratassem como um animal. Os paparazzi movimentam uma indústria milionária, e eu não quero ser um produto. Quando isso acontece, me levanto, vou até a pessoa e tento envergonhá-la."

FONTE: QUEM Online

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...