21/04/2010

ECLIPSE - "Eu sei as consequências da escolha que estás a fazer"

"Eu sei as consequências da escolha que estás a fazer." Isso é o que Edward Cullen diz A Bella Swan na minha segunda cena favorita em Twilight Saga: Eclipse trailer. (A cena do prado permanece minha sequência # 1).




Não é que Robert Pattinson tenha o sotaque americano  impecável. Não é que Pattinson pareça mais apaixonada quando ele sussurra que qualquer outro ator quando eles declaram o seu amor com os seus corações batendo.



O que torna esse momento íntimo entre Pattinson e a colega Kristen Stewart tão eficaz é que o ator, em poucos segundos, murmurando baixinho breve e simples, é capaz de transmitir tanto a sua profunda preocupação como o  seu carinho sem limites para a pessoa deitada ao lado dele. A Sua voz também é - ou melhor, o seu murmúrio de experiência. Ele sabe que haverá um preço muito alto a pagar, se Bella se tornar como ele.



Pattinson está somente nos seus 20 adiantados, e muitos têm ridicularizado a sua performance. Ele foi até mesmo considerado o pior ator coadjuvante Razzie Award no início deste ano. (Uma maneira daquelas pessoas Razzie conseguirem alguma publicidade, vamos lá ...) eu mencionei antes que Stewart amadureceu como atriz e provavelmente irá surpreender aqueles que a acharam "suave" antes. Eu acredito que o mesmo vai acontecer quando Pattinson for visto em Eclipse.



Confie em mim, isto não é uma questão de estar a promover secretamente Pattinson. Esse não é o caso. Simplesmente falo da forma como sinto o  seu desempenho, ele só não fica melhor na cena por causa de todo o pó  branco que tem no rosto.




Realizado por David Slade a partir de um roteiro de Melissa Rosenberg, A Saga Crepúsculo: Eclipse estreia em 30 de Junho. O final Eclipse trailer será exibido no Oprah Próxima sexta-feira.

FONTE: Altfg.com
 

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...