21/04/2010

ROBERT PATTINSON TEM A PARANOIA DAS SAIDAS

Embora seja um dos homens mais desejados de Hollywood, Robert Pattinson diz que teme que as mulheres só estejam interessados na sua fama.





O belo ator de 'Lua Nova', disse recentemente que, apesar de sua reputação, ele não é o homem dos sonhos que toda a gente diz.



"Eu nunca posso estar à altura da imagem que a mídia criou, eu não sou esse arrasa corações '. Além disso, há sempre aquele receio de que as mulheres só querem sair comigo porque eu sou famoso, e com um pouco de má sorte, em seguida, irem directamente aos tablóides.



"Neste momento também, onde quer que eu vá, as raparigas gritam ou desmaiam. Eu não entendo por quê, porque eu sou uma pessoa normal, não faço  todo o possível para ser notícia. E realmente, eu não sou tão sexy como Brad Pitt.

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...