08/04/2010

KRISTEN NA HUNGRIA?


Tradução:




“@Sery21380 estou esperando pela aprovação de uma amiga mas as pessoas viram a Kris no set… deeeeus não posso acreditar nisso!!”



“@Sery21380 está na TV agora na Hungria.. é tudo o que podo dizer.. eu não sei em que acreditar!!!”



“isso veio de 2, 3 garotas no set, e também de um canal de TV da Hungria que disse em um noticiário..”



“meninas, como eu disse é somente rumor, mas todos estão falando sobre isso e é o porquê de eu compartilhar com vocês… SEM PROVAS AINDA”



VOCÊS ESTÃO PRONTO PARA ALGUMA NOTÍCIA? em um ‘certo’ nível de fofoca, Mas eu tenho que mencioná-la aqui .. Kristen St: ROBSTEN.COMewart está em Budapeste! :) .. Sem fotos ainda!


FONTE: ROBSTEN.COM

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...