31/05/2010

FOTOS DE KRISTEN STEWART E TAYLOR NA CONFERENCIA SECRETA DE 7 DE MAIO

É isso , eu encontrei-me com Jacob Black e Bella Swan ..... Kristen Stewart e Taylor Lautner! Os dois actores de "Crepúsculo" foi muito bom!



No segundo andar do Hotel Four Seasons em Beverly Hills, foi a conferência de imprensa para falar com dois grandes actores de Twilight. Porque obviamente, quando estou com uma estrela, sempre me pergunto se é verdade (sem maquialhadores, cabeleireiros, etc ...) Ontem eu tive a mesma sensação quando eu me encontrei com Justin Bieber em Paris: é natural, eles são lindos!



Éramos uma dezena de jornalistas de todo o mundo, sentados ao redor de uma mesa, prontos para fazer as nossas perguntas aos actores de Twilight. Taylor Lautner que foi o primeiro! Muito descontraído, sentou-se entre nós com um grande sorriso, dizendo: "Olá, como estás?"É difícil dizer que acabou de fazer 18 anos! Taylor estava tão confortável com a mídia! Brincou, falou muito bem ... Quanto à sua aparência (eu sei, isso é o que  querem saber;)), por onde começar!? Taylor Lautner tem uma cara muito especial, muito intensa, a pele bonita e o cabelo de cor incrível. vestido muito simples: jeans, uma camisa cinza e um casaco escuro, que esconde enormes músculos! ;-) Foi muito bom !


Mais tarde, Kristen Stewart entrou na sala! Ao principio nem sequer lhe liguei! Sim, realmente tem um rosto lindo, um encanto à primeira vista! Principalmente porque não é uma estrela do rock! Ela tinha sapatos sem salto, calças justas , uma camisa branca, um colete preto, ... todos ficaram surpresos! Mas é verdade que, quanto mais estávamos com ela, mais tínhamos a  certeza que ela é muito bonita!O Seu penteado foi sempre um pouco estranho, mas cada vez melhor! Em resposta aos jornalistas, parecia menos confortável do que Taylor Lautner. Isso não exclui que estava muito bonita, mas de qualquer maneira, sentimos que ela teria preferido ficar na cama esta manhã!



Tanta coisa neste encontro! Verá em breve as entrevistas de Kristen e Taylor numa edição especial da revista Twilight Fan 2. Agora é minha vez de explorar Hollywood (e vai um pouco de compras!) Asseguro-vos que tudo isto foi muito rápido ... Beijos de L.A, Claire.



Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...