31/05/2010

ROBERT PATTINSON FALA DE KRISTEN E DE ECLIPSE A UMA RADIO AUSTRALIANA




O Vampiro de Twilight disse a Merrick, Dols e Ricki-Lee o primeiro encontro com a actriz de 20 anos, foi "estranho".



"Foi estranho. Quer dizer, tudo sobre o par com com Kristen funcionou para a história" disse.



"Eu fui à audição, sem ideia do que ia fazer, e  ela surpreendeu-me e eu actuei como nem sabia que podia fazer"


"Eu acho que ela traz uma espécie de força e também de mistério de Bella, que realmente não está no livro.



"Em muitos aspectos é  uma donzela em apuros no livro, e Kristen é ... há uma intensa ferocidade atrás dela, eu realmente não esperava que a actriz que interpreta Bella tivesse."



O actor britânico disse que ainda está surpreso com o sucesso de Crepúsculo, e que o sucesso o coloca nalguma pressão.



"No começo eu não tinha ideia. Parece que fica mais e maior a cada semana que passa"Ele disse.



"Eu sinto a pressão de estar a altura para fazer um bom filme, mas as expectativas são tão diferentes".






Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...