06/05/2010

KRISTEN DIZ QUE NÃO É INGRATA AOS QUE A ODEIAM

A sério, como aluguém pode não adorar Kristen Stewart?

A garota de Crepúsculo é capa da edição de Junho da Elle Magazine e ataca de frente as coisas negativas que as pessoas e blogs dizem constantemente sobre ela.



“As pessoas dizem que estou triste o tempo todo“, Stewart diz à revista. “Não é que eu esteja triste, é só que quando alguém está gritando comigo… eu literalmente tenho que me segurar para não chorar… é uma reacção física pela energia que é jogada contra você“.



Nós vimos isso várias vezes:

Por exemplo a premiere de The Yellow Handkerchief, onde os fotogrAfos estavam realmente gritando para Stewart (e seu agente) para gritando para eles sairem da m*rda do caminho. Realmente, isso está fora de controle! “Eu odeio quando eles dizem que sou ingrata, e eu odeio mais ainda quando eles dizem que não me importo, porque ninguém se importa mais do que eu“, diz Kristen sobre os haters. “Eu estou dizendo, eu não conheço ninguém que faça isso e que se importe mais do que eu me importo“.



Entretanto, as pessoas pensam que o que ela parece ser não é o que ela é realmente. Inferno, apenas assistam aos bastidores e notem como a nossa garota preferida pode se divertir por trás das cenas. Deem um tempo, pessoal! “Eu acho engraçado que quando eu subo num palco para ganhar um prémio, eles pensam que eu estou nervosa, desconfortável e estranha“, Kristen diz para Elle. “E eu estou – mas essas são palavras horrivéis para eles“.



Falando em desconfortável, alguma ideia do por quê ela não fala logo que ela e Robert Pattinson estão juntos? Você acertou! O autor do artigo notou que o Kindle que Kristen carrega tem uma cópia de Bel Ami recentemente baixada. Adorável! Mas não pense que essa entrevista traz a bomba “nós estamos juntos!”, coisa que vocês todos estão esperando. “Eu nunca estragaria minhas relações falando sobre elas“, Kstew responde, tímida. “As pessoas dizem ’só diga com quem você está namorando. Daí as pessoas vão parar de ser tão curiosos sobre isso‘. Não, eles não vão! Eles irão perguntar sobre os detalhes.”



Quem, nós? Nunca! Mas observe que isso significa que ela está namorando alguém. E todos nós sabemos que não é Michael Angarano ou Dakota Fanning. Mas sério, para vocês que ficam na defensiva com Kristen, esse artigo não fez você amar ela totalmente?

FONTE E TRADUÇÃO: SUBLIME KRISTEN STEWART
ORIGINAL: TED CASABLANCA

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...