06/05/2010

MOSTRA DA ENTREVISTA DE KRISTEN STEWART PARA A ELLE DE JUNHO

Sobre a loucura que sua vida se tornou: É insano! Se alguém ficar sabendo, tudo vira um inferno onde quer que você esteja. As pessoas surtam. E os fotógrafos, eles são viciados. Eles são maldoso. Eles são como bandidos. Eu não quero mais dirigir sozinha por aí. É muito perigoso.



Sobre sua perda de privacidade: Algumas pessoas bateram na porta do meu quarto de hotel e pediram por fogo, então disseram que eram fãs. Eu estava tipo,‘Você realmente precisam que eu acenda seu cigarro? Como você sabe em que quarto eu estou?’ Eu não posso ser eu mesma e eu gosto de ficar sozinha.



Sobre as críticas de sua forma de agir publicamente: Eu acho engraçado quando eu subo no palco para aceitar um prémio, eles acham que estou nervosa, desconfortável, e sem jeito – e eu estou – mas estas são palavras ruins para eles.





Sobre seu comportamento no tapete vermelho: As pessoas dizem que eu sou miserável o tempo todo. Não é que eu seja miserável, é apenas alguém que está gritando pra mim… Eu literalmente, ás vezes tenho que me segurar pra não chorar… é uma reacção física da energia que é jogada em você.



Sobre se importar: Eu odeio quando dizem que eu não dou a mínima, porque ninguém se importa mais do que eu. Eu estou te dizendo que eu não conheço ninguém que se importe mais do que eu.



Sobre Team Edward vs. Team Jacob: Eu nunca rebaixaria minha relação com eles falando sobre isso. As pessoas dizem,‘Apenas diga com quem você está namorando. Então as pessoas irão parar de ser tão curiosas sobre isso.’ E é tipo: Não eles não vão ! Eles vão pedir detalhes.

FONTE: Kstewdefenders

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...