01/05/2010

NOTA DE BILL CONDON AOS FANS

O director da quarta parte da saga: Amanhecer - Breaking Dawn dirigiu-se através do facebook da Summit a todos os fãs da Saga.



Além disso, através do mesmo  facebook disse, que lhe podem deixar comentários e todas as perguntas que  deseja fazer sobre Breaking Dawn.
 
 
 
 Saudações Twihards, Twifans, Twilight Moms, Edward Team, Team Jacob e Team Suíça,



Eu só quero cumprimentar a todos e quero que saibam que estou muito feliz de estar a caminho para a aventura Breaking Dawn. Como você já deve ter ouvido, eu tive uma recepção calorosa de Stephenie Meyer e da equipe da Summit, que como sabem está muito interessada em fazer estes filmes bem.



Agora eu estou ocupado a por-me em dia com as coisas que vocês já sabem de cor: Eu li BREAKING DAWN duas vezes, vi os filmes de Catherine e Chris duas ou três vezes cada um, eu tenho todos os CDs a tocar no meu carro, tenho o diário de Catherine, os livros do filme de Mark Cotta Vaz e ainda a primeira edição do romance gráfico aqui na minha mesa, um canto do meu escritório está começando a parecer como um "Hot Topic". Sei que isso facilmente me qualifica como um "novato" neste universo, que estiveram imersas por alguns anos, mas é preciso começar por algum lado.





Como muitos de vocês, eu sempre fui um pouco obcecado com os vampiros, que remonta a uma série de Dark Shadows, quando eu era um miúdo. Mas só isso não me interessava o suficiente para fazer um filme de vampiros, mas minhas primeiras tentativas de escrever e dirigir surgiu de um fascínio com os filmes de terror e thrillers. No entanto, como fazer Gods And Monsters treze anos atrás, eu estava ansioso para voltar a fazer alguma história com tons góticos.



Obviamente, o mundo maravilhoso que criou Stephanie tocou-me, e eu acho que não é difícil saber por quê. Para mim, os seus personagens são atemporais e modernos. Enraizada numa bela paisagem enquanto realista com um grande sentido da situação, Bella, Edward, Jacob e outros seres de Forks / La Push, emoções  que são fundamentais e universais: o desejo, desespero,a inveja e todos  acabam bem em Breaking Dawn. Este é o último capítulo, no melhor sentido, não só em termos de  escala , mas também a intensidade emocional envolvida.



Eu sou um grande fã dos já considerados ícones Kristen, Robert e Taylor e eu queria  trabalhar com eles enquanto eles enfrentam o desafio de levar os seus personagens amado até o fim de sua viagem. O que poderia ser mais divertido do que isso?



Por favor, Sinta-se livre para perguntar o que quiser fazer comentários  que eu responderei o melhor possível. Espero que esta seja a primeira das muitas vezes que me vê enquanto trabalho para por Breaking Dawn no grande ecrã. Estou animado e grato por te-los ao meu lado na minha viagem através de Twilight.



Tudo de bom,

Bill Condon

PD: Resposta # 1: Não haverá números musicais.

FONTE: Brandheroin

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...