01/05/2010

ROBERT PATTINSON NA HOMME MAGAZINE GRECIA COM A ENTREVISTA

Quando seu rosto foi mostrado nas telas de cinema gregas, as raparigas soltaram gritos de histeria. A última vez que algo assim aconteceu, foi no tempo dos Beatles, ou seja, o britânico de 24 anos não tinha nascido ainda. Mas parece que nós sabemos como as coisas funcionam. Quando o mundo inteiro está observando cada movimento que faz, então apenas uma lição: ignore.


Uma estrela que Morde


Pergunta: Como é quando você ouve sobre a histeria que envolve o seu personagem?

Resposta: Eu não tinha ideia da histeria em torno Twilight, especialmente quando estávamos a filmar o primeiro filme. Mas quando voltei a Los Angeles para algumas regravações, encontramos mais de 500 fãs gritando e algumas raparigas estavam pedindo autógrafos. Há muitas raparigas que gritam muito, mas ultimamente cada vez mais querem ser  mordidas, o que me preocupa um pouco. Uma vez uma rapariga perguntou o que eu poderia fazer para chamar minha atenção. Eu disse a ele para tirar a roupa e ela realmente começou a se despir. Algumas pessoas realmente fazem qualquer coisa ...



P. Como você se sente com toda essa fama?

R. À noite já não posso ser uma pessoa normal. Lembro-me de um dia antes da estreia de "Harry Potter e o Cálice de Fogo" Eu fiquei em Leicester Square e ninguém sabia quem eu era. De repente as pessoas começam a gritar assim que me vêm. Quero dizer, é uma loucura!



P. Quando  decidiu  tornar-se actor?

R. Quando eu tinha 12 anos, tudo mudou na minha vida. Eu fui para uma escola mista e descobri o que é ser cool. Eu descobri o gel do cabelo também. Um dia eu estava com meu pai num restaurante e vimos algumas meninas que tinham acabado a escola de teatro local. O Meu pai sugeriu que eu entrasse na escola. Eu não sei exactamente quais foram as finalidades de  sugerir isso, mas fui. Acabou por ser a  minha única saída. Eu estava entre os rapazes que não gostam  de estudar. De acordo com meus professores, tinha um grande potencial, mas fiquei com preguiça. Eu realmente não tinha nenhum interesse na escola.



Q. Você gosta de ser entrevistado?

R. Durante as entrevistas  eu fico muito nervoso. Eu não quero ficar em silêncio, porque senão eu vou chorar por causa do meu nervosismo. Eu digo  a primeira coisa que vem à mente. Naturalmente, a única maneira de proteger a minha vida privada é manter a boca fechada e não falar sobre isso com ninguém. Mas, infelizmente, tenho que falar. Está no contrato.



Q. Se você tivesse que dizer um actor que eu admira, quem seria?

R. Eu não penso muito sobre os actores, mas eu admito que admiro James Dean.



Q. Como  se sente quando se vê na tela?

R. Eu odeio ver os meus filmes. Eu não gosto de ver o meu rosto na tela, porque estou sempre ansioso para não parecer falso. Eu sempre me preocupei com isso para não  fingir as  emoções, eu  lembro-me quando eu estava na minha adolescência de uma rapariga com quem eu namorava me tinha enganado e então eu tentei chorar, mas foi um fracasso total. Eu não conseguia sentir nada.



P. Você tem medo do fracasso?

R. Eu acho que quando nos achamos invenciveis, nada importa. Eu entendi isso quando, depois fazer o meu papel em Harry Potter, todos me viam como a mais sexy entre os homens em todo o Reino Unido. Então, o ruído não importa. É importante compreender o mais rapidamente possível que no  final, ninguém se preocupa consigo.



P. O que acha que lhe vai acontecer quando acabar a Saga Twilight?

R. No sei. Estou um pouco assustado com a ideia, para ser honesto.



P. E se tudo acabasse, nesse momento, como se sentiria?

R. Não me importaria. O que é importante para mim agora é ser  visto como um actor sério. Não quero envergonhar-me do que sou ou do que  faço.



Informação: "Eclipse" terceira parcela da série Twilight vai estrear em 30 de Junho. Pattinson actualmente está filmando "Bel Ami", um filme baseado no livro escrito por Guy de Maupassant, com a co-star, Uma Thurman.


 

Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...