25/06/2010

AS CENAS DE SEXO EM BREAKING DAWN PROMETEM SER QUENTES

Se gostou de ver Robert Pattinson e Kristen Stewart no  tapete vermelho de Eclipse , Você vai adorar vê-los ficar muito quentes em Breaking Dawn! "Eu posso dizer-lhes que as cenas de sexo vão ser sensuais e eles vão ficar deliciosos ", a roteirista Melissa Rosenberg disse ao HollywoodLife.com exclusivamente a 24 de Junho na estreia.


"Eles vão ser tudo o que queriam que fossem, eu garanto. Pode não ser tão graficamente como algumas pessoas querem, mas eu honestamente acho que vai ficar muito quente. Eu não me importo se é PG-13 ou R. Eu não me importo ! Eu só quero a cena mais quente de sexo possível e eu não penso necessariamente que o  " gráfico " seja o  melhor caminho. "


Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...