25/06/2010

ENTREVISTA DE KRISTEN STWART A TEEN HOLLYWOOD

Seja em Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse ou Amanhecer, a talentosa Kristen Stewart pode se adaptar e fazer sua cada fase e projeto. Desde a primeira vez que conversamos com a Kristen, muito antes dela conseguir o papel como Bella na saga Twilight, vimos ela se tornar progressivamente mais centrada e capaz de lidar com a imprensa. Lá se vai a tímida e desajeitada jovem que conhecemos anteriormente.



Desta vez, falando sobre Eclipse (com alguns comentários interessantes sobre Breaking Dawn) em Beverly Hills, Kristen, vestida com decote, com uma blusa cinza e calça skinny preta,está falando com mais facilidade sobre o que a Bella faz, e como ela reagiria estando “dividida entre duas paixões” e no que ela podia pensar enquanto estava entre os dois bonitões, Rob e Taylor, mas olhe o que ela disse: “Nossa, é tão quente nesta barraca e a peruca coça!”



TeenHollywood: Na cena da barraca, você tem dois caras lindos de cada lado conversando apaixonadamente sobre você. O que estava passando na sua cabeça durante a cena? Você estava tentando não rir?

Kristen: Era tão quente naquele saco de dormir, e as filmagens foram tão longas. Essa cena é eterna e eu realmente não faço nada nela, principalmente quando gravamos. Fizemos os close-ups dos dois rapazes e então fiz o meu, que eram completamente separados. Eles falaram as falas um pouco, mas eu estava interpretando uma sonolenta, e ouvindo um pouco da conversa. Eu não podia mover a cabeça para ouvir a conversa, porque ela realmente não podia ouvir. (Diretor) David (Slade), falou, “Deixe rolar, ouça um pouco e depois caia no sono.” Isso foi difícil. Eu me lembro que estava quente. Eu estava com um gorro, estava suando. E, na questão de estar entre esses dois caras, eu estou sempre entre eles. Eu acho que é muito engraçado que Taylor sempre tem que tirar sua camisa.




TeenHollywood: Ele acha que é muito engraçado também. Teve alguma outra cena que foi realmente um desafio para você? Quão difícil foi a ação?

Kristen: A ação é absolutamente a responsabilidade de outra pessoa. Eu apenas fico atrás das pessoas que são mais fortes do que eu. Eu não tive que correr tanto como eu fiz no segundo filme, assim a ação não foi difícil. Uma das cenas mais desafiadoras provavelmente foi a de beijar Jacob de verdade, finalmente, pela primeira vez, e vendo que havia um caminho diferente para ir que também era desejável. Ela tem visão reta de que Edward é a única coisa para ela. Essa é uma perspectiva estranha. Então, eu tenho que ir e falar com Edward sobre isso, e é uma dinâmica diferente do que já tivemos. Foi uma Bella diferente. Eu nunca tive que interpretar alguém que tenha feito coisas desse tipo, então isso foi difícil, e eu estava muito nervosa.





TeenHollywood: Por causa do beijo?

Kristen: Só por causa desse momento e de quão diferente aquele beijo é de todos os outros beijos, nesse filme. É o momento mais original. É também um erro, e eu sempre digo que Bella faz um monte de erros e ela está disposta a consertar. Eu acho que é legal vê-la um pouco envergonhada e, ao mesmo tempo, assustada.



TeenHollywood: Jacob ou Edward são escolhas boas como homem? Uma vez que ambos são um pouco obsessivo e possessivo, eles realmente sãos escolhas boas como fantasia que as jovens devem sonhar?

Kristen: Eu não sei. As pessoas sempre pensam se devemos dar idéias para as garotinhas sobre encontrar o homem perfeito. Não é algo que tem sido empurrado para suas cabeças. Todo mundo tem esse ideal e, principalmente, as garotinhas que têm essas idéias em sua cabeça, que há algo que poderia ser perfeito para elas e que podem ser melhor do que todo o resto das meninas, porque elas têm o rapaz perfeito que nunca vai trair. O nosso filme não é perfeito. Nenhum dos nossos personagens é perfeito. Eles são completamente loucos e confusos, e é por isso que eles se dão bem juntos. Eles não pedem desculpas por suas estranhezas e eles aceitam uns aos outros pelo o que são. No papel, eu tenho certeza que se você fosse uma amiga da Bella, você estaria dizendo a ela: ‘É melhor você verificar o seu namorado, porque ele não está tratando você bem.’ (nós rimos) E, Jacob é um doido. Se você estiver realmente apaixonada por alguém, então não importa porque é um sentimento tão avassalador e que você está disposto a fazer sacrifícios. Essa é a nossa história toda.



TeenHollywood: Você está em um ponto com o Rob onde, quando vocês estão fazendo uma cena muito apaixonados ou dramática e de repente, você começam a rir?

Kristen: Isso realmente acontece o tempo todo, com certeza. Mas comigo e com o Taylor, porque nós nos divertimos muito com essas coisas, e os nossos momentos íntimos são tão poucos e distantes entre si, e estranho. Temos um pouco mais do que isso. Eu e o Rob estamos sempre sérios porque temos esses tipos de cenas.



TeenHollywood: Então, quem beija melhor, Dakota Fanning, Rob Pattinson ou Taylor Lautner?

Kristen: Dakota. Eu só vou ter que dizer isso, porque é mais fácil.



TeenHollywood: Você está no meio dessa jornada com Bella Swan. Você se preocupa que ela está tomando conta de sua personalidade? The Runaways foi um grande filme, mas não foi um grande sucesso, como os filmes de Twilight. Como você se sente sobre sua vida e carreira versus Bella?

Kristen: Esta é uma situação realmente única. Eu consigo interpretar a Bella por um tempo muito longo, e isso também é uma indulgência grave e algo de muita sorte, porque eu me sinto muito triste quando eu perco um personagem no final de uma gravação curta, que é normalmente seis semanas em um filme pequeno. É com isso que eu estou acostumada. É, obviamente, o papel que me colocou nesta posição épica, mas é apenas mais um filme. Não importa se você está fazendo um filme de estúdio ou se você está fazendo um filme independente. Quando você chega ao set, e você está fazendo uma cena, sempre vai ser o mesmo trabalho. Eu realmente não penso sobre a minha carreira, em termos de planejamento e o que isto faz para mim. Essa foi um papel que eu só queria interpretar e, felizmente, eu tenho que fazê-lo por um tempo muito longo.



TeenHollywood: Neste filme, Bella tem que tomar uma decisão. Você se sentiu como se fosse um grande desafio?

Kristen: Sim. Há definitivamente o conflito, em que ela é empurrada para o ponto onde a decisão precisa ser feita nesse filme. O interessante é que as coisas mudam e, tão certa como ela é, às vezes, é como absolutamente um gung-ho, jovem, corajosa e valente, ela também está disposta a dar um passo para trás e ir, “Ok, eu vou reconsiderar as minhas opções e reconsiderar como eu estou tratando a todos.” Ela reconhece que ela está sendo um pouco egoísta. Ela faz a escolha. Eu sinto como se a escolha foi feita. Logo que ela vê o Edward no primeiro filme, pronto, mas é difícil para ela chegar ao ponto em que todos vão aceitar isso, e é nesse filme que acontece.



TeenHollywood: É a coisa de vampiro e lobisomem que faz o filme Twilight ser tão popular ou são apenas as relações íntimas?

Kristen: Eu acho que, se você pegou todos os aspectos míticos da história, que ainda permanecem como uma ‘coisa’ muito forte e interessante de ser uma parte. Eu acho que toda a coisa de vampiro e lobisomem são dispositivos de enredo. Todos os aspectos dos vampiros e lobisomens são totalmente compreendidos no ser humano, por Jacob e Edward. Se tudo isso fosse embora, ainda assim elas seriam as mesmas pessoas. Eu não acho que é um grande fenômeno por causa do aspecto mítico do vampiro. Definitivamente isso tem uma boa história e torna um pouco mais interessante, mas eu acho que é apenas sobre como todos os personagens são e como é fácil ter fé neles e ser viciado neles. Eu acho que não tem nada a ver com a coisa do vampiro. Acho que só torna um pouco mais legal.



Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...