13/06/2010

KRISTEN STEWART FALA DE BELLA PARA ACCESS HOLLYWOOD

Kristen Stewart tem uma grande razão para estar animada com “Amanhecer”



Spoiler! “Nós definitivamente fazemos sexo. Finalmente!” Kristen Stewart disse para Shaun Robinson em seu programa “Access Hollywood” em Los Angeles no Sábado sobre o último episódio da “Saga Crepúsculo”, no qual Edward (Robert Pattison) e a sua personagem, Bella, consumaram sua relação.



“[Edward e Bella] são homem e mulher agora,” Kristen explicou depois. ” Eles tem um filho, então eu acho que para chegar lá, você sabe, isso acontece.”



No entendo, antes disso, em “Eclipse” – estréia em 30 de Junho – ela teve que sair dos beijos de Robert Pattinson para os de Taylor Lautner, o que ela considerou “muito estranho”.



“Eu estava nervosa com isso,” ela disse. “ É como se fosse o beijo mais excepcional de toda a série… [Bella] vê claramente que há dois caminhos diferentes, talvez não igualmente desejaveis, mas definitivamente bons, ambos são ótimos, e ela nunca reconheceu isso antes. Ela está sempre, “Não, Edward é perfeito!’ E isso realmente a espanta, e interpretar isso me deixou espantada.”



E quanto ao beijo, ela disse que beijar Taylor não foi tão ruim.



“Você nunca sabe o quanto vai ser bom, até que aconteça,” disse ela. “Algumas das tomadas foram, “Ok, legal’. Quero dizer, foi bom.”



Enquanto ela pode ser divertir no set da Saga Crepúsculo, ela foi pega pelas câmeras fazendo o que pareciam ser caras tristes no MTV Movie Awards, no último fim de semana – o que Kristen disse que foi na edição.



“Eu sinto que as câmeras cortavam para mim justo quando eu parava de sorrir,” explicou ela. “Eu achei que a maioria das coisas foram engraçadas. Estou te dizendo, transplante de rosto! Isso vai acontecer em breve, eu acho.”



Kristen adicionou que ela se tornou mais confortável com a fama após dois anos do turbilhão da Saga Crepúsculo.



“Eu sou muito grata,” disse ela, depois de fazer suas expressões faciais novamente. “Eu realmente amo o que eu faço. É apenas porque eu fico nervosa e as pessoas são muito melhores nisso do que eu.”


Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...