13/06/2010

KRISTEN STEWART SONHA CASAR-SE

Kristen Stewart quer se casar.



Ela disse: “Eu ainda não estou pronta para casar, mas  tenho uma família muito grande e eu gostaria muito de me casar um dia de certeza

“Eu acredito no casamento. É tudo o que eu quero fazer, sabia?”



A estrela de 20 anos, disse que os seus pais não tiveram que falar com ela sobre sexo pois ela já “sabia tudo”.



Disse: “Eu sabia  tudo desde o principio.Nesse aspecto eu estou muito madura.Nunca conversamos não foi preciso.


Entretanto, Robert, falou sobre as diferenças entre ele e Kristen.



Explicou: “A cabeça da Kristen é completamente diferente da minha ela sente as coisas logo e eu gosto de ser muito mais racional sobre as coisas. Eu sou o oposto completo da Kristen. Eu não me sinto confiante a menos que eu saiba mais sobre as coisas que tenho de fazer.”


Sem comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...